Destaques da semana: Galaxy S5, LG G Flex, Moto G

DR
DR

Esta semana foram reveladas especificações muito precisas daquilo que pode vir a ser a realidade do próximo smartphone da Samsung, o Galaxy S5. As informações foram divulgadas pelo SamMobile, o que potencia a veracidade dos aspectos noticiados.

Segundo o SamMobile, haverá mesmo duas versões do Galaxy S5, uma versão normal em plástico e uma versão metálica, que terão um preço de 650€ e 800€, respetivamente.

ecrã, que será AMOLED terá uma resolução de 2k, 2,560×1,440p, não havendo confirmação sobre o tamanho do ecrã, no entanto deverá ser de 5,25 polegadas como está a ser fabricado pela Samsung. A câmara será de 16MP, mas não há confirmação se terá estabilizador de imagem (OIS). O Galaxy S5 já terá o Android 4.4 KitKat.

LG G Flex chega a Portugal

O smartphone curvo LG G Flex vai chegar a Portugal e o evento de apresentação está marcado para o dia 30 deste mês. No entanto ainda não temos qualquer confirmação sobre o dia de venda nem o preço. O LG G Flex tem um ecrã de 6 polegadas, 720p, OLED. O processador é o  Snapdragon  800, a memória RAM é de 2GB RAM e tem duas câmaras, uma de 13MP e a outra frontal de 2.1MP. O sistema operativo é Android Jelly Bean 4.2.2.

Nova versão do Moto G

Já está disponível uma nova versão do Moto G, o Google Play edition está à venda nos EUA e custa cerca de 180 Dólares. Seguindo a linha do segmento Nexus, os dispositivos que contem com uma edição “Google Play Edition” estão de origem com o mais puro dos sistemas operativos Android instalados. Este sistema operativo não conta com as habituais marcas das operadoras, bem como está livre do muito software que a Samsung por exemplo inclui no seu sistema personalizado.

Blackphone – telemóvel anti-espionagem

blackphone-swiss-security

Duas empresas suíças decidiram criar um novo telemóvel anti-espionagem, o Blackphonesmartphone foi desenvolvido a pensar nos Estados Unidos e conta com uma série de recursos que permitem ao utilizador fazer chamadas de voz e vídeo, enviar mensagens e trocar e-mails de forma segura, de acordo com as companhias Silent Circle e Geeksphone, responsáveis pelo aparelho. O sistema operativo do Blackphone, chamado PrivatOS e baseado no Android.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui