Destaques da semana: Análise Lumia 630, FM2015, Surface Pro 3

Destaque-semana-09-08

Se pensa que o mês de agosto é calmo em relação a novidades, engana-se. É que em setembro há grandes apresentações, como o novo iPhone e o Galaxy Note.

Análise Nokia Lumia 630: o primeiro smartphone com Windows Phone 8.1

Nokia Lumia 630 (10)Uma análise da equipa é sempre um bom destaque, nomeadamente quando nos referimos a um smartphone que inicia uma nova fase, neste caso uma nova versão do Windows Phone. Estamos a falar do smartphones de média-gama, Nokia Lumia 630.

O Windows Phone é um sistema operativo que muito me agrada, mas ainda tem alguns pormenores por limar, mas o smartphone encaixa bem no preço de referência. Leia a nossa análise completa ao Nokia Lumia 630 no nosso site.

Surface Pro 3Apesar de os indicadores de vendas da gama Surface não serem muito interessantes, a Microsoft não baixa os braços e cada nova versão do tablet Surface vem com melhorias e mais investimento.

O preço varia entre os 819€ e os 1989€, sendo que poderá adquiri-los já no final do mês, no dia 28 de agosto.

Apresentação do Galaxy Note 4 é no dia 3 de setembro

Samsung evento IFA 2014A apresentação da nova versão do Galaxy Note será no próximo dia 3 de setembro. Como sempre, tem sido no IFA que a Samsung aproveita para lançar novas versões, mas se os primeiros convites não tinham sido esclarecedores, as imagens publicadas posteriormente sobre o evento clarificam a situação.

Mas há rumores que são encarados com alguma desconfiança. Será que haverá duas versões no Note 4, uma delas com um ecrã curvo? Será que terá um scanner retina? É esperar pelo dia 3.

iPhone 6 pode ser apresentado no dia 6 de setembro

Os rumores sobre dispositivos da Apple são “o pão nosso de cada dia”, mas este foi divulgado por sites de referência e, por isso, é destacado.

Assim, deverá ser no próximo dia 6, que ainda não é oficial, que iremos tirar todas as dúvidas sobre se aumentará, ou não, o ecrã.

Football Manager 2015 chega em novembro

fmO jogo permite aos jogadores encararem a pele de um treinador de futebol e serem os responsáveis por um clube, podendo desempenhar todas as funções inerentes ao cargo dentro e fora de campo.

Para já ainda são desconhecidos as habituais melhorias e inovações nas funcionalidades do jogo, mas a Sega adianta de que os primeiros anúncios serão divulgados em Outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here