Destaques da semana: Análise Lumia 630, FM2015, Surface Pro 3

Destaque-semana-09-08

Se pensa que o mês de agosto é calmo em relação a novidades, engana-se. É que em setembro há grandes apresentações, como o novo iPhone e o Galaxy Note.

Análise Nokia Lumia 630: o primeiro smartphone com Windows Phone 8.1

Nokia Lumia 630 (10)Uma análise da equipa é sempre um bom destaque, nomeadamente quando nos referimos a um smartphone que inicia uma nova fase, neste caso uma nova versão do Windows Phone. Estamos a falar do smartphones de média-gama, Nokia Lumia 630.

O Windows Phone é um sistema operativo que muito me agrada, mas ainda tem alguns pormenores por limar, mas o smartphone encaixa bem no preço de referência. Leia a nossa análise completa ao Nokia Lumia 630 no nosso site.

Surface Pro 3Apesar de os indicadores de vendas da gama Surface não serem muito interessantes, a Microsoft não baixa os braços e cada nova versão do tablet Surface vem com melhorias e mais investimento.

O preço varia entre os 819€ e os 1989€, sendo que poderá adquiri-los já no final do mês, no dia 28 de agosto.

Apresentação do Galaxy Note 4 é no dia 3 de setembro

Samsung evento IFA 2014A apresentação da nova versão do Galaxy Note será no próximo dia 3 de setembro. Como sempre, tem sido no IFA que a Samsung aproveita para lançar novas versões, mas se os primeiros convites não tinham sido esclarecedores, as imagens publicadas posteriormente sobre o evento clarificam a situação.

Mas há rumores que são encarados com alguma desconfiança. Será que haverá duas versões no Note 4, uma delas com um ecrã curvo? Será que terá um scanner retina? É esperar pelo dia 3.

iPhone 6 pode ser apresentado no dia 6 de setembro

Os rumores sobre dispositivos da Apple são “o pão nosso de cada dia”, mas este foi divulgado por sites de referência e, por isso, é destacado.

Assim, deverá ser no próximo dia 6, que ainda não é oficial, que iremos tirar todas as dúvidas sobre se aumentará, ou não, o ecrã.

Football Manager 2015 chega em novembro

fmO jogo permite aos jogadores encararem a pele de um treinador de futebol e serem os responsáveis por um clube, podendo desempenhar todas as funções inerentes ao cargo dentro e fora de campo.

Para já ainda são desconhecidos as habituais melhorias e inovações nas funcionalidades do jogo, mas a Sega adianta de que os primeiros anúncios serão divulgados em Outubro.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here