Destaques da semana: Análise ao Moto G, Passatempo Lumia 630, bq E5 4G e Vodafone 4G+

destaques-29-11

Mais uma semana onde destacamos mais uma excelente análise, desta feita ao Moto G, e a um novo passatempo em parceria com a Microsoft, onde oferecemos o Lumia 630.

Análise Moto G

Desde a entrada da Motorola no mercado português que este smartphone low-cost  está na nossa mira para uma análise e não é por acaso que o Moto G é o smartphone mais vendido da fabricante, recentemente adquirida pela Lenovo.

Moto G 33O Moto G tem especificações de média-gama, preço low-cost e ainda garante aualizações rápidas, sendo que vai mesmo ser o primeiro equipamento da Motorola a receber o Android 5.0 Lollipop. Leia a nossa análise completa ao Moto G.

Além disso, não podemos deixar de fora da nossa lista de smartphones low-cost para este Natal. Se pretende adquirir um smartphone low-cost, consulte-a que vale a pena.

Passatempo Nokia Lumia 630

O maistecnologia.com tem estabelecido as mais variadas parcerias para que possamos oferecer o melhor aos nossos visitantes e desta feita juntamo-nos à Microsoft para mais um passatempo.

passatempo-tecnologia-micro

Neste passatempo oferecemos um Nokia Lumia 630, um smartphone que também se encontra na nossa lista de smartphones low-cost para este Natal e que é uma excelente escolha se pretender um Windows Phone.

Não é difícil, aliás como vos temos habituado, e para participar basta seguir o link para o passatempo. Não perca a oportunidade.

bq apresenta novo tablet e primeiro smartphone 4G

Fomos convidados para um evento de apresentação dos novos dispositivos em Portugal pela fabricante espanhola. Para este Natal, a bq guardou dois excelentes dispositivos, um novo tablet, o Aquaris E10, com especificações ao nível do Aquaris E5 FHD, mas num ecrã de 10 polegadas, garantindo um excelente nível de utilização a um bom preço.

Evento Aquaris E5 4G (1)Mas também conhecemos um novo smartphone, o bq Aquaris E5 4G, o primeiro da empresa com a conectividade 4G que faltava à gama deste ano.

Para que possam ter esta nova tecnologia, deixaram o processador da fabricante chinesa e escolheram a norte-americana Qualcomm. Leia tudo sobre o evento, onde também poderá saber as nossas primeiras impressões sobre o equipamento.

Regin é um vírus mundial criado por um Estado

Nos últimos tempos temos conhecido os mais variados vírus e malwares, tão desenvolvidos que os grandes especialistas acreditam que só podem ter sido criados por países.

Esta semana a Symantec descobriu o malware “Regin” que deverá estar ativo desde 2008 e é tão desenvolvido que restam poucas dúvidas de que só pode ter sido um grande estado a criar o “problema”.

Vodafone Portugal atinge os 450 Mbps de velocidade móvel

Foi em laboratório, mas é um facto só alcançado por algumas empresas no mundo e é mesmo a primeira operadora nacional a consegui-lo. Para atingir estes números, tiveram a ajuda da Ericsson.

Vodafone 4G+

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here