Design faz renderização 3D que tenta adivinhar como será o iPhone 12

Um blogueiro de tecnologia de destaque que vaza regularmente as notícias da Apple zombou do design do iPhone 12, segundo rumores. O design do iPhone de Ben Geskin é ‘o que provavelmente obteremos no próximo ano’, afirma o blogueiro. A renderização em 3D não é uma imagem oficial da Apple e não representa necessariamente os planos da Apple.

Mas o respeitável blogueiro de gadgets Ben Geskin disse que é “o que provavelmente obteremos no próximo ano” – referindo-se a um lançamento em 2020. A maquete reflete uma série de vazamentos e previsões de analistas para o iPhone 2020 da Apple.

E tem algumas mudanças importantes que os fãs da Apple vão adorar. Embora possa parecer apenas mais um iPhone, o design de Geskin é muito diferente em vários aspectos importantes.

Suposta Renderização

Para começar, não há entalhes na frente da tela. Desde o iPhone X de 2017, a Apple tem um pequeno entalhe que se projeta na parte superior da tela. Ele abriga a câmera selfie e os scanners para o sistema de desbloqueio do Face ID, permitindo que a Apple tenha uma tela quase toda em tela.

Mas os rivais do Android estão cada vez mais acabando com o problema, então é possível que a Apple siga o exemplo. Uma opção é reduzir o tamanho dos sensores para que eles se encaixem em uma faixa muito pequena de moldura ao redor da tela. Outra solução é incorporar a câmera e os sensores abaixo da tela, embora isso seja caro e difícil.

A parte traseira do telefone não mudou significativamente, exceto pela adição de um sensor de câmera adicional. Você pode vê-lo logo abaixo da lente principal direita, em frente ao flash.

É possível que este seja um sensor de tempo de voo, que possa ser usado para melhorar a detecção de profundidade. Isso pode impulsionar sua fotografia e fazer com que os aplicativos de realidade aumentada funcionem com mais precisão.

Outra mudança importante é o enquadramento do dispositivo – ele tem bordas quadradas de metal. Desde o iPhone 6, a Apple usa bordas lisas e curvas. Mas telefones anteriores como o iPhone 4 e o iPhone 5 tinham bordas quadradas, o que provou ser muito popular entre os fãs.

Muitos esperam que a Apple retorne a esse estilo de design mais industrial com o iPhone 12. A má notícia é que a Apple não confirmou nenhuma dessas mudanças e provavelmente não o fará até setembro de 2020.

A Apple sempre mantém os designs de seus smartphones em segredo até o último momento. No entanto, podemos esperar vazamentos mais convincentes à medida que a data de lançamento de 2020 se aproxima.

É possível que o verdadeiro iPhone 12 possa parecer muito diferente do design de Geskin, portanto, não fique muito animado.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here