Desafios Omega voltam para o Fortnite na nova temporada?

passatempo

Esses dias, apareceram muitos rumores sobre outro conjunto de desafios Omega que aparecem na 8ª temporada. Assim, é sempre bom discutirmos um pouco sobre do que se trata esses rumores que estão circulando.

Todos sabemos que a 8ª Temporada de Fortnite está agora em pleno andamento. Em contrapartida, tem muito foco nos desafios Omega da quarta temporada. Estes desafios permitiram aos jogadores subir de nível na pele Omega, progredindo ao longo da temporada.

E assim, com o sucesso deste recurso, rumores sobre sua continuação foram lançados. Isso mesmo, os rumores que estão circulando falam da possibilidade destes desafios do Omega retornarem para a nova temporada. Além disso, a possibilidade de abrir um novo nível de desafios para os jogadores que já haviam enfrentado os desafios.

A Epic

A Epic Games não disse publicamente nada sobre o retorno dos desafios do Omega. O que pode ter tirado a alegria de muita gente, deixando assim, nada para termos motivos para esperar que eles voltem.

Mas é claro que nada é definitivo. A Epic não se pronunciar não quer dizer que os desafios nunca voltem. Afinal, a Epic Games costuma permitir que os jogadores continuem nivelando suas peles dos recentes passes de batalha, mas o Omega nunca conseguiu.

Se a Epic Games trouxer isso de volta, temos uma espécie de precedente para isso. O Skull Trooper foi lançado durante o primeiro evento de Fortnite em Fortnitemares quando o jogo não era tão popular quanto agora.

Os proprietários do Skull Trooper originalmente receberam uma versão especial da skin enquanto novos donos acabaram de receber o Skull Trooper. Esta foi a maneira da Epic de mostrar uma forma de agradecimento para os primeiros adeptos.

Assim, podemos afirmar que faria sentido se os desafios do Omega voltassem e funcionassem da mesma maneira. Mais uma vez, nada está confirmado e atualmente não há realmente uma razão para esperar que os desafios do Omega retornem.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here