Desafio Aniversário do Fortnite: Como sobreviver aos seus adversários

Como se sabe o Fortnite está de parabéns, pois faz três anos de existência. E escusado será dizer que o Fortnite não pode deixar de trazer para o jogo as celebrações do ser terceiro aniversário. Como os fã de Fortnite o sabem muito bem, a cada aniversário de passagem, vem um conjunto de desafios que cada um, tem as suas recompensas para os jogadores receberem.

E como se sabe, esses desafios não são desafios demasiados extensos, pois, a ideia principal é realmente dançar em frente de algum bolo e celebrar com o Fortnite. O jogadores, no mínimo têm outra cosmética para usar no jogo. E juntamente com o desafio do bolo, existe outro muito descontraído, que é o de sobreviver aos outros adversários nos jogos Fortnite. Não é o desafio mais difícil, mas pode ser feito rápida e facilmente se for com o método certo.

O desafio consiste em que ultrapasse colectivamente 500 oponentes. Este numero, claro transporta os jogos para a frente, e irá somar-se, pelo que não há necessidade de suar ao tentar chegar ao fim de uma partida.

Para aqueles que querem terminar o desafio o mais rápido possível, então, vão ter de mudar o estilo de jogo, pelo menos por enquanto.  Ou seja, em vez de aterrar rapidamente numa boa posição com algum saque no chão proeminente, é necessário fazer exactamente o oposto.

Quer isto dizer, que assim que o autocarro entrar e o jogador sair do mesmo, precisam de puxar o planador o mais rápido possível. Isto porque o objectivo aqui será flutuar sobre a ilha o máximo de tempo possível. Não há nenhuma necessidade real de aterrar e agarrar nenhuma arma aqui.

Se os jogadores conseguirem flutuarem com os seus planadores imediatamente e conseguirem permanecer a flutuar, é provável que 30 ou mais jogadores já tenham sido mortos quando chegarem ao chão. Uma vez no chão do Fortnite, há algumas opções.

A mais fácil é simplesmente ficar num arbusto para se esconder o máximo de tempo possível, pois assim, mais jogadores irão ser eliminados do jogo. Mas a forma mais eficiente de terminar o desafio, depois de cerca 70 jogadores terem ido embora é simplesmente abandonar o jogo. Isto porque os 30 últimos jogadores irão durar algum tempo e começar um novo jogo e deslizar de novo é muito mais rápido.

Este Fortnite Birthday Challenge não é propriamente um desafio e será completado independentemente disso. A ideia é ser mais relaxando e deixar os jogadores divertirem-se um pouco dançando à frente de bolos.

Fonte: Sportskeeda

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here