Depois da carne, Pingo Doce faz desconto no peixe

Como havia prometido, o grupo Jerónimo Martins continua com as suas “campanhas agressivas”. Mesmo tendo tido concorrência à altura na promoção da carne, com o Minipreço a oferecer também descontos, o Pingo Doce volta à carga desta vez com o peixe. A promoção começa amanhã, 24 de maio e prolonga-se até dia 27, domingo.

A partir de amanhã o grupo Jerónimo Martins lança nas suas loja uma campanha de cinquenta por cento de desconto no peixe. A campanha dura quatro dias, até domingo, e as regras do jogo são as mesmas da promoção da carne: apenas dez quilos por pessoa e compras no valor de 25€ noutros produtos.

Como avança o i online, o objetivo do grupo Jerónimo Martins é aumentar a quota de mercado. “De igual modo, prosseguirá o foco na competitividade ao nível do preço e a consolidação da aposta nos Cabazes Família”, lê-se no relatório consolidado de gestão de 2011 citado no i. As campanhas de cinquenta por cento de desconto direto surgiram “como resposta às alterações e desafios que surgiram ao longo do ano, em virtude das medidas de austeridade implementadas e da redução do poder de compra das famílias portuguesas”.

O site do Pingo Doce mantém-se inacessível, mas a notícia da campanha surge já em vários meios e comunicação, ao contrario do que aconteceu no 1 de maio, onde a campanha ficou em segredo até a abertura das lojas. No primeiro trimestre deste ano, o Pingo Doce registou um crescimento de 2,1% nas vendas.

2 COMENTÁRIOS

  1. A comunicação social produz noticias (grátis) com as promoções do Pingo Doce? Anjos ou diabos (que se vendem com noticias úteis ao Pingo Doce)? Afinal é um engano. A promoção, se for como a da carne, só vai chegar para os 100 primeiros clientes do dia que conseguirem ficar 3 horas à espera. Os outros clientes do dia só vão ver as prateleiras vazias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui