Dennis Woodside: CEO da Motorola vai para a Dropbox

Red Magic 3S

Dennis+Woodside+Motorola+Verizon+Hold+News+MPaEpHz9AzWx

Parece que a aquisição da Motorola pela Lenovo já está a mexer na empresa e o CEO Dennis Woodside vai deixar a empresa e será o COO da Dropbox.

Desde a compra da empresa pela Google, o qual custou 9,5 milhões de euros, que Dennis Woodside foi promovido a CEO da Motorola. Com o novo CEO, foram várias as mudanças qu se verificou, foi criado um smartphone inovador, como o Moto X, e low-cost, como o Moto G. Além disso, a Motorola lançou um novo projeto, o Ara, que é um smartphone modular.

Após tantas mudanças, a própria estratégia da Google mudou e acabou por vender a Motorola Mobility à Lenovo, na semana passada. Assim, esta será já uma decisão influenciada pela última mudança.

Já havia rumores, publicado pelo WSJ, mas a confirmação acabou por chegar através do blog oficial da Motorola, pelo próprio Dennis Woodside. Woodside vai assumir o cargo de COO, chefe de operações, cargo que nunca tinha sido ocupado por ninguém.

O objetivo de Woodside será impulsionar os serviços do Dropbox pelo mundo, bem como coordenar o negócio empresarial da empresa.

Quanto à Motorola, será liderada internamente por Jonathan Rosenberg, que foi vice-presidente do Google entre 2002 e 2011, e Nikesh Arora, ambos executivos da Google.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here