Demon’s Souls ganha a sua primeira gameplay

Na quarta-feira do dia 16 de setembro, durante o mais recente evento da PlayStation 5, a Sony Interactive Entertainment revelou ao público uma gameplay do remake de Demon’s Souls, um jogo exclusivo PlayStation 5.

Nesta demo de jogabilidade estendida, vimos realmente o salto gráfico no remake da Bluepoint Games. Parece suave, altamente detalhado e uma atualização verdadeiramente impressionante de um jogo da PlayStation 3 que já mostra a sua idade nos dias de hoje.

Demon’s Souls estreou em 2009 e, embora a sua popularidade não tenha sido tão difundida quanto a série Dark Souls e Bloodborne, acabou por receber um enorme apreço por parte da crítica, que deu origem a um “novo” género de jogos de ação RPG.

Como se pode observar acima, é possível visualizar toda a gameplay de 5 minutos em 4K 60fps, o que significa que a nova PlayStation 5 irá conseguir rodar o Demon’s Souls Remake a 4K 60fps sem quaisquer problemas ou complicações.

Na gameplay podemos ver ainda muitos dos lugares icónicos do jogo de 2009, agora com um melhor e arrojado aspeto visual, algo que irá permitir a muitos reviver a nostalgia do incrível, maravilhoso e adorado título que jogaram na PlayStation 3, em 2009.

No vídeo é ainda possível ver e relembrar todos os velhos e adorados inimigos e bosses do Demon’s Souls de 2009, agora com um visual mais realista, o que os torna muito mais sinistros, assustadores, macabros, tenebrosos e também desafiantes.

Para além de tudo isto, pode-se verificar também que todo o sistemas de mecânicas de combate e exploração foram bastante melhorados e aprimorados, tendo até recebido novas animações e mecânicas, o que torna este remake mais realista do que o jogo original.

O remake do Demon’s Souls está realmente incrivel e deslobrante, sendo por isso este tyítulo e grande e excelente exclusivo da PlayStation 5, que chega ás lojas no mesmo dia da consola, 19 de novembro, por apenas  79,99€.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here