Demanda para jogar Teamfight Tactics coloca tempo de espera para jogadores

A Riot ativou o throttling de tempo de fila do jogo de xadrez automático Teamfight Tactics para ajudar a lidar com a pressão extrema sobre os servidores da empresa no lançamento. Sim, isso mesmo, tempo de espera na fila para jogar. A demanda de lançamento é imensa, disse a Riot, e alguns jogadores na América do Norte, onde o afogamento de tempo de fila já está habilitado, relataram esperar até meia hora por um jogo. Agora a Europa está começando a ficar presa, essa demanda de lançamento se espalhou para o Reino Unido.

E assim, o afogamento do tempo da fila foi acionado para a região da EUW (União Européia Ocidental), que inclui o Reino Unido. Atualmente, há um atraso de três minutos para encontrar um jogo nessas margens.

Empresa

“À medida que nos aproximamos da noite na Europa, estamos vendo um número extremamente grande de jogos e ativamos o afogamento do tempo de espera”, twittou ao gerente de design sênior sobre o jogo Ed Altorfer.

“Espere que isso continue durante o horário de pico. Se os tempos excederem 15 minutos, colocaremos uma mensagem de aviso.”

Altorfer disse que espera que o afogamento do horário da fila seja habilitado em outras regiões, como a EUNE, em uma tentativa de impedir que os servidores da Riot se espatifiquem.

O Teamfight Tactics é a resposta da Riot ao imensamente popular Dota Auto Chess mod para o Dota 2, que provocou uma rápida corrida armamentista entre os grupos Valve, Epic e agora Riot. Espere que mais empresas de grande porte entrem na briga.

E o esforço da Riot está em um grande começo. É atualmente o jogo mais popular no Twitch, com mais espectadores do que Fortnite e League of Legends. Então, já dá para perceber que a atenção que este jogo está recebendo não é pequena. Afinal, apenas Fortnite tem milhares de streamers, e LoL é outro gigante.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here