Dell Latitude 9420 oferecem performance acompanhado pelo preço

A linha Latitude da Dell é a resposta para os ThinkPad da Lenovo (estamos a falar de uns dos melhores portáteis atualmente no mercado). Temos a noção que o produto Latitude não é nada de especial em termos visuais mas vem com umas definições de segurança que nos fazem esquecer o seu visual.

Existe um sensor de proximidade que bloqueia (ou desbloqueia) automaticamente o ecrã e também existe uma camara que se movimenta sozinha (como que a controlar o que se passa à volta do portátil). Além disso tem software que (em teoria) estuda o comportamento do utilizador para mais tarde programar tudo automaticamente (desde som às definições de ecrã).

Se estas definições de segurança ainda não convenceram alguns utilizadores mais exigentes, o Latitude é compatível com a linha de suporte da Intel a vPro (uma plataforma de hardware e firmware que inclui um conjunto de definições de segurança adicionais e que torna mais fácil para o departamento de informática resolver problemas à distância.

O novo Latitude 9420 vem substituir o Latitude 9410 que saiu o ano passado. No entanto, os produtos têm um aspeto muito similar. Mas esta nova versão vem melhor preparada para o mundo dos negócios com a combinação do vPro e os standards da Evo. Este combo oferece um pacote premium muito aliciante para empresas e os seus colaboradores.

Infelizmente o preço não é nada aliciante para particulares (e mesmo para alguns comerciais). O modelo base ronda os 2000€ (não, não nos enganamos no valor) para 8GB de RAM, 128GB de memória e um ecrã de 14 inch 1920×1200. Mas também sabemos que sendo computadores de trabalho as empresas costumam comprar em grandes quantidades para conseguir um melhor negócio e baixar o preço.

Cá nós ficamo-nos apenas pela ideia do que seria ter um computador portátil deste preço.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui