Declaração oficial sugere que Galaxy Fold chega ao mercado EM BREVE

Sim, tivemos muito expectativa, mas também tivemos muito alvoroço e embaraço. Tudo isso causado por apenas um Smartphone, o Samsung Galaxy Fold. O qual causou uma grande, não, enorme expectativa antes de seu anúncio, e mais ainda depois que foi anunciado e ganhou uma data de lançamento.

Mas a euforia logo virou frustração e vergonha depois que vários problemas ocorreram e seu lançamento que era originalmente em abril, fio atrasado por meses até agora. Pois esta espera e frustração pode estar chegando a um fim, de acordo com um executivo da Samsung Display.

Em uma conferência em 18 de junho, o Investor, o vice-presidente da Samsung Display, Kim Seong-cheol, disse que “a maioria dos problemas de exibição foi resolvida e o Galaxy Fold está pronto para chegar ao mercado”.

Com isso, podemos deduzir que o Samsung Galaxy Fold estará à venda em breve. Claro, aind tem algumas queixas quanto ao problema não estar totalmente resolvido e em vez disso, apenas a “maioria”.

Será mesmo?

Mas pelo que parece, nem tudo está totalmente resolvido. Seja os problemas do Galaxy Fold ou a liberação do mesmo para o mercado. Afinal, temos outra declaração oficial que foi feita recentemente.

Esta última, sugeriu que foi feito “pouco progresso” com o aparelho, e além disso, o telefone não iria chegar ao mercado nem em junho ou julho. E como temos um outro grande lançamento da Samsung neste mesmo período, o Galaxy Note 10, pode ser que a empresa decida adiar um pouco mais a liberação do Fold para o mercado.

Claro, não temos certeza de qual é a declaração confiável. Por isso, é bom manter o estado quo e não apoiar nenhuma. Mas temos que lembrar que o Fold tem uma grande atenção do mercado focada nele. Isso quer dizer que se fosse lançado recentemente, perto do Note 10, eles poderiam prejudicar o mercado um do outro.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here