Deathloop ganha um incrível novo trailer de gameplay

Na quarta-feira do dia 16 de setembro, durante o mais recente evento da PlayStation 5, a Sony Interactive Entertainment revelou aos fãs e jogadores uma nova gameplay do novo jogo Deathloop, um exclusivo temporário PlayStation 5.

A pequena gameplay de quatro minutos foi totalmente capturada numa PlayStation 5, dando a mostrar aos jogadores e fãs de toda a franquia o quão poderosa a nova consola da Sony irá ser quando chegar ás lojas, no dia 19 de novembro deste ano.

Na gameplay podemos ver um pouco mais aprofundadamente de que forma os jogadores terão de eliminar os oito alvos existentes no jogo, assim como os seus guarda costas, de maneira a acabar com o loop temporal em que o protagonista do título está preso.

Na pequena gameplay de quatro minutos podemos ver melhor de que forma os jogadores terão de eliminar cada um dos oito alvos, de maneira a acabarem com o loop temporal onde se encontram presos, que estão muito bem protegidos por imensos guarda costas, que os jogadores terão de matar antes de chegarem ao alvo pretendido.

A gameplay mostra ainda algumas das habilidades que os jogadores terão à sua disposição, como a possibilidade de se teleportarem  em curtas distâncias, de um lugar para outro, de maneira a evitar certos inimigos e para arranjar um melhor lugar para eliminar o alvo.

Para além disto, a nova gameplay do título da Bethesda Softworks mostra a complexidade e a elaboração dos vários cenários do jogo, mostrando assim o poderoso poder gráfico da nova PlayStation 5, assim como de que maneira os jogadores podem usar os vários cenários do jogo a seu favor para melhor eliminarem os alvos.

A nova gameplay do Deathloop mostra ainda algumas das várias armas do jogo, que parecem ser muito complexas e elaboradas, tendo estas vários modos de uso e diferentes tipos de munição e dano, podendo desta forma os jogadores escolher qual a melhor arma para fazer o serviço.

Outro dos aspetos que a nova gameplay revelou foi o facto de que os jogadores podem criar oportunidades para fazerem com que dois dos oito alvos se encontrem no mesmo lugar, de maneira a que os jogadores possam matar os dois ao mesmo tempo, sem terem que ir a dois lugares diferentes, de maneira a terem mais tempo para matar os oito alvos.

Para além disto, o novo trailer de gameplay aprofunda ainda o papel do jogador que tem como objetivo matar o jogador que está a tentar matar os oito alvos para acabar com o loop temporal, mostrando de que maneira este tem de proteger os oito alvos para impedir o outro jogador de os eliminar.

O Deathloop parece estar incrível e é de facto um ods melhores jogos já feitos pela Bethesda Softworks, chegando em junho de 2021 para a PlayStation 5, e só um ano depois para as Xbox Series X, Xbox Series S e para o Microsoft Windows PC.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here