Death Stranding: Director’s Cut chega amanhã à PlayStation 5

Death Stranding regressa já amanhã ao ecossistema da PlayStation com uma edição reformulada para a nova geração de consolas. Quase dois anos depois do lançamento para PlayStation 4, o título desenvolvido pelo icónico Hideo Kojima regressa para integrar o espólio de exclusivos PlayStation 5 — algo há muito ansiado pela comunidade de jogadores que vê uma alternativa na consola ou complemento dos jogos para PC.

É importante lembrar que Death Stranding foi um importante marco para a anterior geração de consolas, tendo sido promovido em conjunto anterior consola mais poderosa da PlayStation, a PS4 Pro que tinha o poder necessário para usufruir de um jogo que já se afirmava (quase) como da geração seguinte. Agora, um ano e dez meses depois, a edição Director’s Cut chega à PlayStation 5 para mostrar aquilo de que é capaz num equipamento com mais do dobro da potência da PS4 Pro.

Death Stranding tem dobragem portuguesa, pelo que, já a partir de amanhã poderá ouvir a voz emprestada por atores como Pêpê Rapazote que deu voz a Sam Porter Bridges — que tem que recompor uma sociedade fraturada e salvar a humanidade da extinção iminente. Para assinalar a chegada da Director’s Cut deste exclusivo SIE, a PlayStation Portugal organizou mais um evento Modo PlayStation que irá ser transmitido em direto às 21 horas de Portugal Continental para comemorar o lançamento.

Este foi e é um jogo inovador de mundo aberto que desafia os limites do género de ação e aventura, passando-se num futuro próximo, após o planeta ter sido abalado por explosões misteriosas que desencadearam uma série de eventos sobrenaturais a que se chamou Maré de Morte. Neste cenário infestado por criaturas sobrenaturais, a ameaça de uma extinção em massa paira sobre o mundo — cabe ao protagonista, Sam Porter Bridges, atravessar a paisagem devastada e salvar a humanidade desta aniquilação iminente.

O título Death Stranding na edição Director’s Cut para a PlayStation 5 já está disponível na PlayStation Store e nos pontos de venda habituais, onde conta com duas versões distintas: a versão standard, que custa 49,99€, e a versão digital deluxe, que custa 59,99€ e que inclui: Death Stranding Director’s Cut, conteúdos da EDD de Death Stranding, novas cores para o fato usado no jogo, novas cores para as luvas elétricas, além de novas opções de cápsula da unidade BB, bem como, novos emblemas para a mochila no jogo, um minilivro de arte mais a banda sonora e um conjunto de avatares.

blank

O Mais Tecnologia teve acesso a uma chave de imprensa deste novo título, pelo que o convidamos a ler a nossa análise escrita ao mais recente título da PlayStation Studios que irá ser publicada brevemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here