Deadpool chegou ao Fortnite

O Fortnite como se sabe, já é um jogo que por si só, já deixa os seus jogadores agarrados a fazer missões atrás de missões. Daí que volta e volta, estejam ser  a colocar na loja novas skins, acessórios, etc.

Quem não gosta de jogos? Quem não gosta de super heróis (estamos aqui a falar dos da Marvel)? E quando se juntam estas duas premissas, é a loucura total! Ou quase, pois muitas vezes, depende do jogo e da personagem que vamos juntar. Neste caso, acredita-se, para muitos, pelo menos, que se junta o “ouro sobre azul”, pois a nova skin, ou a nova personagem no Fortnite é o: Deadpool

Isto para os fãs incondicionais do Deadpool da Marvel, é uma excelente noticia, pois finalmente, o personagem mais doido e o anti herói mais famoso da Marvel já está no Fortnite.

Mas atenção, convém lembrar, principalmente aos mais efusivos, que esta skin, como qualquer outra skin no Fortnite, não é gratuita! Pois é… O Fortnite, o jogo em si pode ser grátis de se obter, mas tudo o resto lá dentro…é pago.

O Fortnite tem aquilo a que chama passe de batalha e é isso que dá ao jogador acesso às novas skins, acessórios e afins, mas o passe de batalha não é grátis, mas sim pago. Custa V-bucks, que é a moeda do jogo.

E das duas uma, ou se compra V-bucks e depois o passe de batalha, passando horas e horas a fazer missões atrás de missões para conseguirmos obter tudo o que queremos, ou então…vamos jogando Fortnite sem nenhuma skin, com o que chamam de Default, e vamos ganhando (aos pouco, mesmo) V-bucks, que se tivermos tempo e paciência, quer dizer mais paciência que tempo, vamos juntando esses V-bucks até um dia termos os necessários para conseguirmos um passe de batalha.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here