Dead by Daylight anuncia novo assassino e muito mais na livestream do seu 4º aniversário

O Dead by Daylight foi lançado em 2016 para o Microsoft Windows, tendo sido depois lançado em 2017 para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One. No ano passado, o título foi lançado para a Nintendo Switch e para os sistemas Android e iOS, este ano.

Basicamente, trata-se de um jogo cooperativo, onde 4 jogadores têm de fugir de um assassino, onde para isso, têm de reparar cinco geradores que permitem a abertura de um portão de grandes dimensões que permitirá escapar ao assassino. Ao jogar como assassino, o seu objetivo é perseguir e matar os 4 personagens (ou futuros sobreviventes), tendo de os colocar em ganchos 2 ou 3 vezes para estes morrerem. Toda a ação decorre em mapas de grandes dimensões, muito detalhados e com inúmeros objetos e formas para ajudarem os sobreviventes a fugir aos assassinos.

Desde que foi colocado à venda até agora que Dead by Daylight tem sido um enorme sucesso, tendo várias e grandes parcerias com diversas séries de terror: Halloween, The Texas Chainsaw, A Nightmare on Elm Street, Ash vs. Evil Dead, Scream, Saw, Stranger Things e a mais recente, Sillent Hills.

A fim de celebrar o 4º aniversário do jogo, a Behaviour Interactive, responsável pelo desenvolvimento do título fez no final do passado mês de maio, uma livestream nas plataformas YouTube e Twitch, onde revelou o novo Capítulo 16, numa parceria com a série de terror “Sillent Hills“. Este novo capítulo irá acrescentar ao jogo um novo mapa, um novo assustador e aterrorizante assassino, bem como, um novo e misterioso sobrevivente.

Se isto não fosse suficiente, a empresa aproveitou também para anunciar um novo Battle-Pass pago com um total de 100 tiers, bem como, uma nova atualização dos gráficos do jogo, procurando focar-se em tornar os ambientes de jogo ainda mais aterrorizantes e sombrios. Além disso, anunciaram ainda o “Cross-Save” e “Cross-Play” entre todas as plataformas onde o jogo se encontra disponível, para que os jogadores possam jogar onde e com quem quiserem (sem restrição de plataforma).

O novo assassino ou “killer” adicionado ao jogo é o famoso “Pyramid Head“, também conhecido como o “The Executioner“, pertencente à série de terror “Sillent Hills“. Este assassino é sádico e impiedoso com uma fixação em punir os outros através da dor, sempre com recurso à sua grande lâmina por ele carregada, apelidade de “Great Knife“.

Este novo assassino introduzirá no jogo 3 novas habilidades, “Forced Penance“, “Trail of Torment” e “Deathbound“. O novo capítulo, em particular, irá introduzir um novo sobrevivente, a “Cherly Mason“, conhecida anteriormente como “Heather”, que passa a ser perseguida após se ter libertado das mãos de um culto religioso que a perseguia desde o seu nascimento.

A chegada de “Cherly” permite também introduzir 3 novas habilidades ao jogo, sendo estas “Soul Guard“, “Blood Pact” e “Repressed Alliance“. Em acréscimo, este capítulo também incluí um novo mapa, “Midwich Elementary School“, local bastante conhecido e antigo no que “Sillent Hills” se refere.

Este novo capítulo foi confirmado que irá chegar ao Dead by Daylight em junho deste ano para as plataformas Steam, Microsoft Store, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Android e IOS, pelo que todos os jogadores poderão desfrutar de mais intesas e dramáticas cenas de terror, um alento para os amantes deste tipo de videojogos.

Por agora, os jogadores podem ter acesso e experimentar o conteúdo do capítulo na “Public Test Build” do jogo, disponível apenas na Steam, e onde poderão ter uma noção do que esperar no lançamento oficial da DLC nas plataformas acima mencionadas.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here