Daydream VR já se encontra disponível em alguns países

daydream-vr

Oficialmente a Google já se encontra a vender os seus Daydream View VR através da Google Play Store por $79.

Para aqueles que efetuaram a pré-reserva de um equipamento Pixel e conseguiram ser abrangidos pela promoção de oferta de uns Daydream View VR, é então altura de começar a verificar se não terá já uma unidade a caminho de sua casa.

E já que falamos nos Pixel, para já são os únicos equipamentos que oficialmente suportam o Daydream View VR.

A Google já adiantou que será apenas uma pequena percentagem de utilizadores que irão desfrutar dos óculos dado que para usufruir totalmente dos mesmos, os smartphones necessitam ter alguns sensores extras que só existem até à data nos Pixel.

daydream-vr-2Tendo como mais direto rival os Gear VR da Samsung, os Daydream só dentro de algumas semanas poderemos verificar as mais diversas opiniões acerca do mesmo e quão bem se comporta em relação ao Gear VR.

Os Gear VR proporcionam uma excelente experiência na realidade virtual, e à semelhança dos Daydream são equipamentos não muito caros como alguns dos equipamentos alternativos de outras marcas.

Será de esperar que muitas aplicações compatíveis surjam nos próximos meses após a chegada dos Daydream. Tal como será legítimo esperar que mais smartphones surjam compatíveis com os mesmos, juntando -se assim à lista inicial.

Por agora, nenhum dos dispositivos está à venda no mercado em Portugal ou no Brasil, mas espera-se que após o lançamento nos países já anunciados, que comece a disponibilizar para outros países.

Fonte: Technobuffalo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here