Data-miners vazaram o evento no Loot Lake de Fortnite

Como não é surpresa para ninguém, o Fortnite continua com o seu público em alta. E para manter isso constante, eles estão sempre trazendo novas mecânicas, melhorias, eventos, atualizações e muito mais. Dessa vez iremos nos concentrar em discutir sobre um evento em específico que os data-miners aprenderam mais um pouco e divulgaram informações. Muitos novos arquivos de eventos foram adicionados na atualização v8.50.

E de acordo com esses arquivos explorados, já temos confirmações de que haverá um evento no jogo como o evento Blast Off e o evento Butterfly. Mas como a quantidade de dados para serem explorados e organizados é muito grande, com tantos arquivos de eventos adicionados, os mineradores de dados demoraram um tempo para passar por todos eles.

Fortnite

Mas enfim, vamos falar sobre o evento que temos mais informações até agora. Que é o evento Nexus, o qual irá ocorrer no lago Loot.

Nexus

Vazou imagens de como o evento Nexus se parecerá, embora não é visto no vídeo onde será especificamente e/ou como isso acontecerá não foi. Há um grande orbe no meio de seis pilares de gelo, e todos os pilares têm um item dentro.

Os itens vistos nos pilares são itens abobadados, que são o Infinity Blade, os Bouncers, o Grapper, o SMG Tático, o Drum Gun e o X4-Stormwing Plane. Parece que também haverá um sistema de votação onde os jogadores poderão votar em um desses itens para levar.

No Loot Lake, existem seis monitores diferentes em um dos edifícios e um dos monitores agora mostra os Bouncers. Como há seis monitores, é muito provável que os outros itens vazados também apareçam na tela. A placa ao lado das telas também diz ‘Vault ???’, o que parece confirmar esse vazamento.Enfim, temos que esperar os mais informações sobre este evento para atualizarmos melhor as mesmas. Mas acessando a fonte abaixo você poderá ver um vídeo que mostra mais coisas sobre o evento em si.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here