Cyberpunk 2077 receberá o patch 1.3 juntamente com a primeira DLC do título

Cyberpunk 2077 foi um dos títulos da CD Project Red mais aguardados de sempre para todas as plataformas em que seria lançado e, ao mesmo tempo, foi também um dos títulos mais odiados e que mais desiludiu a gigante comunidade gaming espalhada pelo mundo pelos inúmeros bug e problemas que apresentou desde o dia um de lançamento até agora.

Apesar disto, Cyberpunk 2077 foi o título da CD Project Red mais bem vendido e com o melhor lançamento de sempre, já tendo superado as 14 milhões de cópias vendidas, e tem sido o foco do estúdio melhorar ao máximo o título e, meses depois, este está num estado aceitável para o estúdio.

Recentemente, o estúdio anunciou a chegada de mais uma patch ao título, a patch 1.3, para melhorar a performance do mesmo, especialmente nas PlayStation 4 e Xbox One, e corrigir inúmeros bugs e, ao mesmo tempo, a empresa confirmou que esta nova patch chega juntamente com a primeira DLC do título.

A primeira DLC do jogo trará um casaco de inverno para o V, uma versão padrão da camisa de V monocromática e um carro highoctane totalmente personalizável, algo que pode deixar muitos fãs do título ansiosos por esta nova DLC gratuita.

Os items dados aos jogadores nas múltiplas DLCs que vão chegar ao título este ano não serão dados automaticamente, para obter os mesmos é necessário aceitar uma mensagem após o download e instalação da atualização 1.3 e completar uma quest para Viktor, o que lhe irá permitir usar tudo a que tem direito.

A chegada da nova patch 1.3 e da primeira DLC ao Cyberpunk é ainda desconhecida mas, a CD Project Red confirmou que, quando a altura chegar, dará mais informações acerca das mesmas e, esta deve até mesmo publicar algum trailer na plataforma digital YouTube focado na nova DLC do título que, como já disse, é a primeira do mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui