Cyberpunk 2077 de volta à PlayStation Store ainda este mês

Seis meses após a Sony Interactive Entertainment (SIE) retirar o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store, os proprietários de PlayStation 4 e PS5 logo vão poder comprar de novo a versão digital do RPG.

Conforme foi noticiado pela Eurogamer, CD Projekt Red revelou num comunicado oficial que Cyberpunk 2077 estará disponível na PlayStation Store a partir de 21 de junho.

“Em relação ao Relatório Atual nº 66/2020 de 18 de dezembro de 2020, o Conselho de Administração da CD Projekt SA com sede em Varsóvia divulga publicamente a decisão da Sony Interactive Entertainment de restabelecer a disponibilidade da edição digital do Cyberpunk 2077 em PlayStation Store, a partir de 21 de junho de 2021 “, diz o comunicado.

blank

No entanto, ainda não é espetável que o jogo processe no PS4 básico sem problema no seu todo. “A SIE pode confirmar que o Cyberpunk 2077 será listado novamente na PlayStation Store a partir de 21 de junho de 2021″, assegurou um porta-voz da SIE. “Os usuários vão continuar a ter problemas de desempenho com a edição PS4 enquanto o CD Projekt Red continua a melhorar a estabilidade em todas as plataformas. Para ter uma melhor experiência, a SIE recomenda jogar o título no PS4 Pro ou PS5. ”

A Sony removeu o jogo de sua loja pouco mais de uma semana após o lançamento algo atribulado do Cyberpunk 2077 e prontificou-se a reembolsar os jogadores. O jogo estava, inicialmente, cheio de bugs e muitos jogadores de PS4 e Xbox One depararam-se com problemas significativos de desempenho. Igualmente, a Microsoft também ofereceu reembolsos, todavia adicionou um aviso à página da loja Cyberpunk 2077 sobre possíveis problemas de desempenho do Xbox One ao invés de retirá-lo do ar.

blank

A CD Projekt Red tem lançado vários hotfixes e patches principais do Cyberpunk 2077 desde dezembro. O RPG finalmente parece estar numa fase sólida o suficiente para satisfazer a Sony, mesmo que não funcione tão bem quanto o esperado no PS4.

Os proprietários de PS5 e Xbox Series X/S podem jogar Cyberpunk 2077 tendo em conta a compatibilidade com versões anteriores. Contudo, uma atualização gratuita com vista a otimizar o jogo para as consolas atuais está programada para chegar no final deste ano.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here