Cyberpunk 2077 agora tem classificação de usuário “Muito positiva” na Steam

A posição do Cyberpunk 2077 no Steam melhorou recentemente, agora tem uma classificação de usuário “Muito positiva” e é um dos jogos mais vendidos na plataforma.

O Cyberpunk 2077 sofreu um lançamento desastroso e causou graves danos à reputação do desenvolvedor CD Projekt do qual ainda não se recuperou. Correu tão mal que a CD Projekt mudou a forma como opera para desenvolver vários jogos AAA e expansões em paralelo, e só começou a promover as suas criações muito mais perto do lançamento.

Mas Cyberpunk 2077 conseguiu uma avaliação de usuário de revisão Steam “Mais positiva” durante todo o fallout. Uma promoção recente de 50% de desconto colocou o jogo de ficção científica em segundo lugar na lista de jogos mais vendidos do Steam.

Ficando atrás apenas do Football Manager 2022, o que gerou uma abundância de comentários positivos recém-postados dos players.

Avaliação

Isso gerou uma melhoria na classificação do usuário do Steam para “Muito Positiva”, alimentada por milhares de análises positivas (e muito menos análises negativas) desde 24 de novembro.

blank

“Apesar de seu lançamento instável, decidi pegar o jogo agora, e me diverti muito jogando, e só conheci mais alguns pequenos bugs”, escreveu o usuário do Steam Golden Ireland .

É um momento significativo o suficiente para o diretor da missão Cyberpunk 2077, Paweł Sasko, levar ao Twitter para dizer: “Você não pode imaginar o que isso significa para mim.”

“Mais de 15 mil avaliações muito positivas nos últimos dias, enquanto # Cyberpunk2077 e # TheWitcher3 estão na lista global dos mais vendidos do Steam? Muito obrigado! ?”

Esta semana, o presidente da CD Projekt, Adam Kiciński, insistiu que a empresa não está à venda e previu que o Cyberpunk 2077 será considerado um “jogo muito bom” no longo prazo.

O trabalho nas atualizações continua. Certamente, o Cyberpunk 2077 está em um lugar melhor agora do que no lançamento, embora ainda haja muito trabalho a ser feito. Uma atualização gratuita para as versões PlayStation 5 e Xbox Series X e S foi adiada para 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here