Cyanogen já está disponível para todos os Oppo N1

Oppo N1

O Oppo N1 é o primeiro smartphone à venda com Cyanogen pré-instalado de origem, mas a Oppo também o vende com uma ROM própria. Agora, está disponível para todos.

A Oppo tem-se destacado pelos excelentes smartphones que lança, a um preço muito competitivo. Mas não fica por aqui, além de bons smarpthones, também quer mudar outras coisas e nada melhor do que lançar um smartphone com a ROM mais utilizada no mundo Android, o Cyanogen.

Foi em novembro que a Oppo anunciou este smartphone e esta novidade no mundo mobile. No entanto, indicou que seria uma versão limitada, mas a Cyanogen vai dar a oportunidade a todos. É que, para quem não conseguir comprar ou já ter comprado o Oppo N1, poderá fazer download da ROM diretamente do site da Oppo.

Oppo N1 tem um ecrã de 5,9 polegadas com resolução Full HD e 377 ppi, processador Snapdragon 600 a 1,7GHz, Adreno 320 GPU, 2GB de RAM, 16GB/32GB de armazenamento, câmara rotativa de 13MP f/2.0, NFC, bateria de 3610 mAh e o Android 4.2 com a interface ColorOS, uma nova interface da Oppo. Incluí um comando bluetooth, o O-Click Control, que permite controlar o Oppo N1 remotamente.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here