Cuidado ao fazer a atualização para o iOS 13… Problemas podem surgir

O iOS 13 foi lançado para os proprietários de iPhone e iPod Touch em todo o mundo na semana passada. O novo sistema operacional móvel possui uma série de novos recursos , incluindo um novo Modo Escuro que muda os elementos brancos brilhantes da interface do usuário no iOS para um preto profundo para facilitar a visualização em condições de pouca luz para os olhos.

Há também um novo teclado do QuickPath que permite deslizar para digitar, controles de privacidade expandidos, carregamento de aplicativos 2x mais rápido e atualizações menores de aplicativos da App Store – para que você possa obter um pouco mais de armazenamento do iPhone.

Mas, apesar de todas essas melhorias, os proprietários do iPhone sinalizaram alguns problemas com a atualização.

Cuidado

Os usuários relataram travamentos de aplicativos, desempenho lento ao alternar entre os modos no aplicativo da câmera e problemas com o serviço de celular e Bluetooth.

De fato, parece que a confiabilidade do novo sistema operacional móvel é tão questionável que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos (DOD) alertou todos os seus funcionários e contratados para evitar a atualização até que a Apple corrija os problemas.

O e-mail, avistado pelo blog de tecnologia MS Power User , alerta: “O DOD Mobility incentiva você a NÃO atualizar, para evitar bugs conhecidos do Apple iOS 13. A Apple deverá lançar o iOS 13.1 no final de setembro de 2019 para solucionar bugs. Os usuários do DMUC podem esperar mensagens de acompanhamento nas próximas duas semanas com orientações atualizadas “.

Felizmente, como afirma o e-mail, a Apple está ciente das preocupações com o iOS 13 – que são fornecidas em todos os aparelhos iPhone 11 , iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max .

A empresa com sede em Cupertino antecipou sua atualização do iOS 13.1 em seis dias. O software, originalmente agendado para 30 de setembro, foi projetado para resolver várias dessas reclamações com correções de bugs, além de trazer novos recursos que foram anunciados para o iOS 13 durante a World Wide Developer Conference em junho, mas não cumpriram o prazo .

Incluído no iOS 13.1, haverá atalhos para automações, que permitem que os atalhos do Siri sejam executados automaticamente sempre que determinadas condições forem atendidas, em vez de ter que iniciar o aplicativo – ou pedir à Siri – para acioná-las manualmente.

Por exemplo, você pode iniciar automaticamente sua lista de reprodução favorita quando iniciar um novo treino de corrida ao ar livre no Apple Watch. Você também pode desligar as luzes em casa ao mesmo tempo – e ligar novamente quando concluir o treino de corrida ao ar livre.

Você também poderá compartilhar o áudio do seu iPhone com dois pares de PowerBeats Pro. No iOS 13, o recurso está reservado apenas para Apple AirPods.

Com os novos recursos e as grandes correções importantes, pode valer a pena adiar a nova atualização – apesar da atração de novos recursos visuais como o Dark Mode – até terça-feira 24 de setembro de 2019, quando o iOS 13.1 está programado para ser lançado mundialmente. A Apple normalmente lança seu novo software às 18:00 BST.

Se você já deu o salto e percebeu alguns dos problemas listados acima, atualize seu iPhone o mais rápido possível amanhã, o que deve resolver seus problemas.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here