Cryptoradar ajuda a encontrar e comparar trocas de criptomoeda

O Bitcoin e as outras criptomoedas estão novamente em todas as notícias, depois de atingir novos recordes de alta. No entanto, começar com o Bitcoin pode ser difícil: o espaço ainda não é completamente regulamentado, há uma curva de aprendizado íngreme e, muitas vezes, falta de transparência.

“O espaço criptográfico é o Oeste Selvagem de hoje.”, explica Josef Moser, CMO e co-fundador da Cryptoradar. “Mesmo que as instituições tenham descoberto esse mercado por si mesmas, ainda há perigos para os investidores. A falta de transparência torna muito difícil para os recém-chegados se instalarem.”

Para superar esse problema, a empresa fornece uma plataforma de comparação de preços em tempo real, rastreando cotações de criptomoedas em mais de 50 trocas.

Cryptoradar é uma das principais plataformas em seu espaço, e hoje lança seus serviços em  Portugal.

É assim que a plataforma funciona:

Encontre o melhor preço para qualquer criptomoeda

Graças ao recurso de comparação de preços, os usuários podem comparar os preços de 20 criptomoedas populares entre mais de 50 trocas – incluindo os de tokens menos convencionais como Tezos ou VeChain.

Filtrar trocas com base em uma variedade de opções

Cryptoradar oferece uma variedade de opções de filtragem, que permitem aos usuários escolher uma troca de criptografia com base em métodos de pagamento suportados (por exemplo, cartão de crédito ou Paypal) ou determinados recursos (por exemplo, carteira integrada ou disponibilidade de um aplicativo móvel).

A plataforma também adiciona quaisquer taxas aplicáveis aos preços mostrados, tornando as taxas de pagamento e negociação mais transparentes.

Avaliações dos usuários

Muitas trocas listadas no Cryptoradar apresentam comentários de usuários reais. Isso torna mais fácil evitar trocas difíceis de usar ou que tenham um suporte ao cliente ruim. Os comentários podem ser escritos por todos os usuários registrados para ajudar a encontrar uma troca de criptomoeda adequada.

Tudo isso faz Cryptoradar um grande ponto de entrada para começar a investir em criptomoedas, para recém-chegados e intermediários.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here