Cristiano Ronaldo compra Bugatti Centodieci para celebrar título da temporada

Após a sua conquista do Campeonato Italiano, o craque português aumentou o seu portfólio com a compra de um Bugatti Centodieci, considerado o veículo automóvel mais caro do mundo. A máquina está avaliada em 8 milhões de euros , será personalizada com o logo “CR7” do craque, e teve somente 10 unidades produzidas em todo o mundo.

Com efeito, e para celebrar o nono título consecutivo da Juventus na Serie A com o triunfo contra a Sampdoria, o craque Cristiano Ronaldo tratou-se com um prémio de uma edição limitada -Bugatti Centodieci para viver ao lado do seu Bugatti Chiron e outros carros incríveis na sua exclusiva garagem.

Com apenas 10 Bugatti Centodiecis previstos para produção, apenas uma lenda como Cristiano Ronaldo pode pagar um veículo tão especial. E é esta produção limitada Bugatti o suficiente para impressionar um dos grandes jogadores da história do futebol? Com um preço de 8 milhões de euros, o Bugatti Centodieci certamente não é barato, mas Cristiano Ronaldo não deve ter problemas em fazer os pagamentos .

A Juventus pagou mais de 100 milhões de dólares para que Ronaldo assinasse um contrato de quatro anos. Este hipercarro de edição limitada é baseado no Chiron, que Ronaldo já possui, mas tem algumas mudanças chave para torná-lo uma oferta única.

Para começar, o Bugatti Centodieci tem um design exterior completamente revisto que faz lembrar o supercarro Bugatti EB110 dos anos 90. Este exterior único dá ao Bugatti Centodieci um aspeto completamente diferente quando comparado com o Chiron em que se baseia.

O Bugatti Centodieci é alimentado por uma versão revista do motor W-16 do Bugatti Chiron. A potência sobe de 1.500 cavalos no Bugatti Chiron para 1.600 cavalos no Bugatti Centodieci. O Bugatti Centodieci também possui escapes com um difusor traseiro maior e que aumenta a força de downforce e a estabilidade na estrada, em velocidade.

Fonte: Motor1

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here