Cristian Rodríguez vai assinar pelo At. Madrid

Red Magic 6S
O jogador uruguaio vai a custo zero para o Atlético de Madrid

Após ter deixado de ser opção de Vítor Pereira, Cristian Rodiguez tornou-se um jogador livre e vai assinar pelo Atlético de Madrid por quatro épocas. A notícia é avançada pelo site do clube espanhol que afirma a existência de um acordo total para a assinatura de contrato nos próximos dias,assim que o jogador termine os seus compromissos com a seleção uruguaia.

Cristian Rodríiguez estava em final de contrato com o FC Porto e já não fazia parte da escolhas de Vítor Pereira. O uruguaio, em acordo com o clube português, tornou-se um jogador livre e aceitou as propostas do Atlético de Madrid, chegando ao clube por custo zero.

No site do clube espanhol lê-se: “Depois de cumprir os compromissos internacionais com a sua seleção, nos próximos dias 2 e 10 de junho com a Venezuela e o Peru, jogo de qualificação para o Mundial 2014, o médio esquerdo viajará para Madrid para cumprir os exames médicos e rubricar contrato”.

Após uma discussão com João Moutinho num treino, o FC Porto dispensou o “cebola” durante o mês de março para que decidisse o seu futuro visto não fazer mais parte das escolhas do clube. No início de Abril o jogador viajou para o Uruguai de onde não regressou entretanto. O jogador recusou ainda uma transferência para o Grémio.

 

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here