Cristian Rodríguez vai assinar pelo At. Madrid

Red Magic 3S
O jogador uruguaio vai a custo zero para o Atlético de Madrid

Após ter deixado de ser opção de Vítor Pereira, Cristian Rodiguez tornou-se um jogador livre e vai assinar pelo Atlético de Madrid por quatro épocas. A notícia é avançada pelo site do clube espanhol que afirma a existência de um acordo total para a assinatura de contrato nos próximos dias,assim que o jogador termine os seus compromissos com a seleção uruguaia.

Cristian Rodríiguez estava em final de contrato com o FC Porto e já não fazia parte da escolhas de Vítor Pereira. O uruguaio, em acordo com o clube português, tornou-se um jogador livre e aceitou as propostas do Atlético de Madrid, chegando ao clube por custo zero.

No site do clube espanhol lê-se: “Depois de cumprir os compromissos internacionais com a sua seleção, nos próximos dias 2 e 10 de junho com a Venezuela e o Peru, jogo de qualificação para o Mundial 2014, o médio esquerdo viajará para Madrid para cumprir os exames médicos e rubricar contrato”.

Após uma discussão com João Moutinho num treino, o FC Porto dispensou o “cebola” durante o mês de março para que decidisse o seu futuro visto não fazer mais parte das escolhas do clube. No início de Abril o jogador viajou para o Uruguai de onde não regressou entretanto. O jogador recusou ainda uma transferência para o Grémio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here