Criança de dois anos salva a mãe graças ao Facetime

Bentley Toone, uma criança norte-americana de apenas dois anos, salvou a sua mãe de um ataque canino ao utilizar o aplicativo Facetime (aplicativo da Apple), para mostrar a um amigo da mãe o que estava a acontecer.

Segundo a sua mãe, Laura Toone, encontrava-se em casa com os seus cães de estimação, quando dois dos seus cães começaram a lutar, tendo que intervir para os separar. Altura em que foi mordida por um dos cães, quase ficando sem um dedo.

Laura ficou em estado de choque com o sucedido e cada vez perdia mais sangue, não conseguindo ter forças para ligar para a linha de emergência.

Foi ajudada pelo seu filho de apenas dois anos, Bentley, que, apesar de não saber ligar para a linha de emergência, sabia agilmente utilizar a aplicação da Apple, o Facetime.

No mesmo momento, a criança pegou no smartphone da mãe e ativou a aplicação, estabelecendo uma ligação com um amigo da mãe. O amigo contatado ativou a linha de emergência e rapidamente chegou uma ambulância ao local, realizando os procedimentos necessários para salvar Laura.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here