Criador do “Flappy Bird” retira jogo da Internet

Flappy Bird“Flappy Bird”, considerado por muitos o jogo mais irritante de sempre para smartphones e tablets, foi retirado das lojas de aplicações pelo próprio criador. Nguyen Ha Dong pediu desculpa aos fãs, mas diz não aguentar mais o sucesso da app.

O jogo – que apenas recentemente se tornou popular, apesar de ter sido lançado em maio de 2013 -, era atualmente a aplicação gratuita mais popular na sua categoria. A versão para Android, por exemplo, foi descarregada mais de 50 milhões de vezes.

Nguyen Ha Dong assegurou via Twitter que o fim do “Flappy Bird” não está relacionado com nenhuma questão legal. Aparentemente, o programador apenas não aguenta mais lidar com tanto sucesso. Através da rede social, Dong revelou ainda que não pretende vender os direitos da app a ninguém.

Como é natural, foram várias as mensagens enviadas pelo Twitter a questionar a decisão, sobretudo quando Nguyen Ha Dong tinha anunciado recentemente que iria desenvolver a aplicação para o sistema operativo Windows Phone.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui