Crackdown 2 agora disponível para Xbox one

E para os gamers que gostam de notícias boas, aqui está uma daquelas notícias ótimas para alegrar o fim de semana. O fato é, Crackdown 2 voltou a ser compatível com a atualidade. Meio sem sentido não é?

O que queremos dizer é que o jogo está compatível com os consoles da atualidade. Nesse caso, você poderá jogar o bom e velho Crackdown 2 no seu Xbox One.

Crackdown é uma série devideogames de ação e aventura. Foram criados por David Jones e publicados pela Microsoft Studios. A série acontece em uma cidade distópica futurista controlada e executada por uma organização secreta chamada Agência.

O centro de jogos dos super soldados da Agência, conhecido como Agentes, luta contra ameaças que vão de várias organizações criminosas. Um grupo terrorista conhecido como Célula, e monstros parecidos com zumbis chamados Freaks.

Os jogos da série foram desenvolvidos por vários desenvolvedores de jogos. Mas o primeiro jogo Crackdown foi completado pela Realtime Worlds em 20 de fevereiro de 2007.

Já a sequência chamada Crackdown 2 desenvolvida pela Ruffian Games em 6 de julho de 2010. Ambos os jogos foram lançados exclusivamente para o jogo Xbox 360.

Agora você já deve saber o por que isso é uma boa notícia. Antes exclusivo para Xbox 360, agora compatível com o Xbox one

Mas não é apenas isso…

E se formos contar, você já pode jogar toda a série no console atual da Xbox. O que é uma grande notícia, mas se isso não é o suficiente para você, continue lendo.

Caso isso não seja bom o suficiente por si só, temos outra novidade para você fã de Crackdown. Você também pode pegar Crackdown 2 gratuitamente por um tempo limitado. Sim, isso mesmo, você poderá adicionar o título à sua biblioteca de títulos Xbox 360 compatíveis com versões anteriores no Xbox One sem gastar mais.

E um sonho para muitos. Mas corra se você é um desses, pois o evento não irá durar para sempre. Lembrando que este é o segundo jogo da série, por isso vale a pena dar uma conferida no Primeiro jogo, e também no mais recente terceiro jogo da série.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here