Cooler Master: O Sneaker X é uma nova adição irreverente no mercado dos Pcs

Os fabricantes de hardware de computador provavelmente nunca deixarão de nos surpreender, mas a empresa Cooler Master superou tudo o que vimos até agora.

Na celebração do 30º aniversário da Cooler Master, a empresa anunciou, no evento digital Chronos Summit 2022, vários produtos que, embora curiosos por diferentes motivos e realmente inovadores. Entre as novidades de componentes e acessórios, destaca-se a criação de uma torre de computador em formato de ténis, daí ter sido apelidado como o Sneaker X. Demorou dois anos para ser concebido, e embora o designa aparente ser uns ténis, a realidade é que o tamanho é muito maior, embora não gigantesco.

Espera-se que as pré-encomendas comecem em algum momento durante o terceiro trimestre de 2022 para o Cooler Master Sneaker X. A torre para PC foi desenvolvido pela primeira vez pelo modder JMDF para o Case Mod World Series da Cooler Master em 2020 e agora foi reprojectado como uma torre para PC.

Concentrando-se na usabilidade, a Cooler Master diz que “o Sneaker X é compatível com as mais recentes placas gráficas de última geração e outros hardwares de alto desempenho. Além disso, é projetado com um sistema exclusivo de resfriamento integrado na construção para manter as temperaturas baixas do sistema.”

A nível interno, abriga uma fonte de alimentação Elite V4 da Cooler Master que mede 140 mm x 150 mm x 86 mm junto com todos os componentes de hardware do PC. A empresa refere que o Sneaker X pode “acomodar as mais recentes CPUs e GPUs top de linha, além de um cooler AIO”.

Pelas fotos oficiais, poderá optar entre três cores/artes e o design foi inspirado em alguns ténis de marcas como Balenciaga, Nike e Adidas.

O preço do modelo do Sneaker X ainda não foi revelado, mas calcula-se que seja um pouco menos do que o mod artesanal JMDF de 4 mil dólares.

Fonte: mobilesyrup

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui