Cooler Master em colaboração com o simulador GTR

A Cooler Master anunciou o desenvolvimento de um simulador de corridas co-branded juntamente com o GTR Simulator, o GTA-F Cooler Master Edition, que foi projetado para ser o melhor equipamento de jogos, que permite ao usuário ir do trabalho para o jogo em questão de segundos.

Feita a partir de ligas de aço premium, a GTA-F Cooler Master Edition apresenta uma estrutura totalmente ajustável e assento de corrida de primeira classe projetado para suportar pilotos de todos os tamanhos e manter o esforço constante de manobras de corpo inteiro. Com pontos ajustáveis, os usuários podem ajustar seu assento, monitorizar a altura e a distancia do volante / suporte do teclado para máximo conforto durante longas horas de números crunching ou treinar por 24 horas em Le Mans.

Com suporte para, e até três monitores curvos ou planos de 30 a 36 polegadas e um único monitor de 50 polegadas, o GTA-F proporciona uma experiência imersiva ao esmagar o acelerador e accionar a roda no mais recente simulador de corrida. Uma base de caixa dedicada de 442,03 mm por 344,11 mm é incluída como parte da estrutura para trazer o PC do chão e tornar todas as portas facilmente acessíveis.

Incluídos no GTA-F Cooler Master Edition estão dois trabalhos de lançamento rápido e decks de jogo que podem ser facilmente removidos e guardados enquanto o outro está em uso. Montadas na plataforma por meio de uma montagem giratória, a bandeja de teclado e rato permite que o PC Gaming trabalhe com os periféricos da Cooler Master de sua escolha. Quando o teclado e o rato não são a ferramenta de escolha, uma plataforma de montagem de controle pré-perfurada suportará vários controles de volante no mercado.

Um Simulador GTR e Cooler Master, co-branded, volante e pedal estão previstos para lançamento no início de 2020, e o GTA-F Cooler Master Edition estará disponível no quarto trimestre de 2019 para um MSRP inicial estimado de $ 999 USD

Quem não gostaria de experimentar?

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here