Conversar consigo mesmo? Agora é possivel no WhatsApp

Após vários meses num teste beta, o WhatsApp finalmente iniciou o lançamento mais amplo da opção que permite que envie mensagens para si mesmo. Ao inicio, pode parecer um recurso que não irá precisar, mas se é alguém que usa o WhatsApp em vários dispositivos e deseja partilhar documentos ou dados consigo mesmo, esse recurso é muito mais útil do que poderá imaginar.

O novo recurso Message Yourself foi lançado gradualmente para os utilizadores do WhatsApp nos últimos meses e apareceu nas notas de lançamento da atualização mais recente do aplicativo esta semana. Não é a mais recente invenção de IA da Meta, mas mais um bloco de notas digital para permitir que envie notas rápidas, lembretes, links e fotos para si mesmo em vários dispositivos.

A atualização chama também à atenção para alguns dos truques menos conhecidos do WhatsApp em que, no iOS e no Android, pode facilmente fixar a sua localização numa conversa. Além disso, será capaz de fazer anotações para si mesmo e adicionar também uma nova camada à funcionalidade de pesquisa das conversas para encontrar informações específicas.

Além disso, isto significa que poderá usar o aplicativo de desktop WhatsApp ou visitar o site https://web.whatsapp.com/ para aceder às suas anotações quando não estiver no seu smartphone, que será sincronizado automaticamente com o aplicativo em todos os dispositivos que usar. Isto funciona nos dois sentidos, para que possa fazer as anotações em casa e consulta-las se for preciso a milhares de kms de onde as fez.

Outro grande truque para o novo recurso seria usar a opção Mensagens que desaparecem numa conversa em específico que permite definir um cronómetro de 24 horas, sete dias ou 90 dias. Isto irá permitir que use o novo recurso de conversas consigo mesmo para rastrear notas e lembretes atuais, sabendo que os memorandos mais antigos irão desaparecer automaticamente num determinado ponto e tempo.

Fonte: Wccftech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui