Controlador do Google Stadia está passando por alguns momentos complicados

Red Magic 3S

Obter o controlador Stadia tem sido um pouco de uma grande jornada. No início desta semana, ele foi colocado à venda no Power Support antes que o fabricante parasse de receber novos pedidos . Agora está disponível na Google Store canadense.

Mas com essa pressa por parte do começo das vendas abertas, alguns problemas começaram a surgir. Isso já era bem previsível, e não sabemos por que eles decidiram continuar com esse erro.

No entanto, ainda tem vários benefícios que a empresa ganhou à fazer isso. por exemplo:

Relatórios sobre a disponibilidade canadense surgiram pouco tempo depois do início, recentemente. Diferentemente da Google Store dos EUA, que ainda diz ” Em breve “, há um botão “Comprar” no norte. Com CAD $ 19,99, são apenas alguns centavos mais caros do que nos Estados Unidos (US $ 14,99 versus US $ 15,20). Os do Canadá fizeram pedidos com sucesso.

O produto ainda não está disponível no Reino Unido, enquanto a listagem nos EUA apareceu pela primeira vez no dia do lançamento da Stadia no mês passado. Aqueles que encomendaram o Suporte Técnico antes da “primeira remessa esgotada” já receberam o clipe do telefone.

Google Stadia

Como um produto Made for Google, a equipe da Stadia projetou o conceito original de ter seu telefone bem na sua frente, em vez de acima do controlador. Isso permite um design ergonômico e equilibrado. A Garra é conectada à face do Controlador com recortes para o botão Stadia, porta USB-C e fone de ouvido de 3,5 mm.

Feito de plástico, há estofamento na alça de mola que mantém o telefone no lugar. Ele foi projetado para o Pixel 3, Pixel 3 XL, Pixel 3a, Pixel 3a XL, Pixel 4 e Pixel 4 XL, mas o fabricante observa como outros telefones se encaixam perfeitamente.

Enfim, sabemos que isso ainda tem muita história para contar. Por isso, é sempre interessante ficar atento para novas notícias sobre o Stadia.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here