Connected Music: a nova oferta streaming de música da BMW 

O BMW Group criou a plataforma perfeita para integrar os serviços de streaming de música dos clientes nos seus veículos: Connected Music.

Esta nova oferta digital permite o acesso dos clientes, sem restrições, às suas contas de Streaming Spotify, Napster ou Deezer com as suas listas de reprodução completas e configurações pessoais. A conexão é feita através do cartão SIM do veículo e não diretamente do smartphone, o que significa que os serviços não necessitam de nenhuma permissão dos dados pessoais dos utilizadores.

A integração dos serviços foi otimizada através do Sistema Operacional 7 e adaptada aos requisitos dos clientes, com outras melhorias feitas na conexão anterior. Essa integração abrangente garante que o uso dos serviços de streaming no veículo seja simples e igualmente direto como num smartphone. Um recurso destacado nesta oferta é a opção de utilizar os serviços através do BMW Intelligent Personal Assistant e solicitar um artista, música ou álbum em particular (“Hey BMW, reproduza a faixa Happy”). Os utilizadores também podem solicitar informações sobre a música que está a ser reproduzida, consultar os seus favoritos (“Reproduza os meus favoritos”) ou (des) selecionar a função aleatória.

Para o cliente utilizar o Connected Music no seu veículo BMW, tudo o que necessita de fazer é ativar o login na sua conta pessoal. Os favoritos e listas de reprodução da conta vinculada irão ser sincronizados automaticamente, fornecendo acesso direto a listas de reprodução e configurações individuais. Depois que uma música é reproduzida, o Connected Music guarda no disco rígido do sistema de áudio no veículo. Desta forma, os utilizadores ainda podem ter acesso às suas músicas se a conexão for interrompida.

O Connected Music faz parte do Connected Package Professional desde janeiro de 2020, o que significa que o mesmo é integrado nos veículos por um período de três anos fora da fábrica. Não há dados ou tarifas de roaming adicionais a serem pagas nos 14 países da Europa.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here