Connected Music: a nova oferta streaming de música da BMW 

O BMW Group criou a plataforma perfeita para integrar os serviços de streaming de música dos clientes nos seus veículos: Connected Music.

Esta nova oferta digital permite o acesso dos clientes, sem restrições, às suas contas de Streaming Spotify, Napster ou Deezer com as suas listas de reprodução completas e configurações pessoais. A conexão é feita através do cartão SIM do veículo e não diretamente do smartphone, o que significa que os serviços não necessitam de nenhuma permissão dos dados pessoais dos utilizadores.

A integração dos serviços foi otimizada através do Sistema Operacional 7 e adaptada aos requisitos dos clientes, com outras melhorias feitas na conexão anterior. Essa integração abrangente garante que o uso dos serviços de streaming no veículo seja simples e igualmente direto como num smartphone. Um recurso destacado nesta oferta é a opção de utilizar os serviços através do BMW Intelligent Personal Assistant e solicitar um artista, música ou álbum em particular (“Hey BMW, reproduza a faixa Happy”). Os utilizadores também podem solicitar informações sobre a música que está a ser reproduzida, consultar os seus favoritos (“Reproduza os meus favoritos”) ou (des) selecionar a função aleatória.

Para o cliente utilizar o Connected Music no seu veículo BMW, tudo o que necessita de fazer é ativar o login na sua conta pessoal. Os favoritos e listas de reprodução da conta vinculada irão ser sincronizados automaticamente, fornecendo acesso direto a listas de reprodução e configurações individuais. Depois que uma música é reproduzida, o Connected Music guarda no disco rígido do sistema de áudio no veículo. Desta forma, os utilizadores ainda podem ter acesso às suas músicas se a conexão for interrompida.

O Connected Music faz parte do Connected Package Professional desde janeiro de 2020, o que significa que o mesmo é integrado nos veículos por um período de três anos fora da fábrica. Não há dados ou tarifas de roaming adicionais a serem pagas nos 14 países da Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here