Conhecidas as escolhas de cores do novo Bugatti Chiron

Bugatti Chiron novas cores

O hipercarro Bugatti Chiron deixou o público do recente Salão do Automóvel de Genebra em êxtase. Destacado pelos seus 1500 cv de potência, a estética também não passou despercebida. Exibido na tradicional cor azul de França, a mesma dos monolugares de corrida da marca na década de 30, a personalização da carroçaria permite a configuração de 8 escolhas de duas cores.

Se o anterior Veyron permitia um grau superior de personalização, o novo Chiron não ficará atrás. Atualmente está disponível em oito combinações bicolores. Desta forma, portas, capô e guarda lamas dianteiros recebem uma cor, enquanto que por seu turno o tejadilho, guarda lamas traseiros e parte inferior do para choques da frente recebem outra pintura. Ambas as secções podem receber acabamento em fibra de carbono exposta com reflexos vermelhos, azuis ou pretos.

A pintura do Bugatti Chiron vai mais além incluindo a personalização de pinças de travão e jantes cuja cor depende da pintura da carroçaria. Enquanto algumas unidades têm jantes prateadas, outras afirmam-se no conjunto como um prolongamento da cor da carroçaria. No interior também várias configurações, dependentes da cor exterior do Bugatti Chiron. A escolha de cores para os estofos varia entre o beige, preto e castanhos claro e escuro.

Para encomendar um Bugatti Chiron (tem de ser rápido porque a produção é ultralimitada) ao seu gosto aponte o browser para a direção http://www.bugatti.com/chiron/.

Fonte: Bugatti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here