Conheça tudo sobre o novo Nissan Patrol Nismo 2022

No coração Nismo do Patrol está o mesmo V8 de 5,6 litros naturalmente aspirado com 428 cv e 413 pés de altura (560 newton-meters) de binário como antes, ligado a uma transmissão automática de sete velocidades.

O que faz com que seja 28 cv mais potente do que o Patrol V8 padrão, enquanto tendo a mesma quantidade de binário. A Nismo dedicou-se à suspensão dando-lhe uma configuração Bilstein para uma viragem mais precisa, tão precisa quanto pode ser com tais dimensões.

Entrando na cabine, o facelift da Nissan para o Patrol ´Nismo-tuned´ traz a mesma configuração de dois ecrãs introduzida no modelo regular. Não há como dizer de outra forma – o SUV está a mostrar a sua idade por dentro, apesar da atualização. Afinal, a sexta geração (Y62) foi lançada há aproximadamente 11 anos, então um novo modelo não deverá chegar em breve.

O SUV de desempenho facelifted está em cima de enormes rodas de 22 polegadas. A Nissan apresentou o mais recente facelift do Patrol em setembro de 2019, mas só agora é que a versão mais quente do Nismo está a ser revelado sob uma aparência atualizada.

O SUV conhecido como Armada parece decisivamente mais agressivo do que o modelo padrão graças ao seu kit de corpo mais resistente e inúmeros destaques vermelhos dentro e fora. O Patrol de alto desempenho anda em rodas maciças de 22 polegadas e adota uma luz de nevoeiro LED pura semelhante a carros de Fórmula 1, ladeado por um difusor traseiro e um par de grandes ponteiras de escape.

Para distanciar da variante regular, a Nissan mudou a grelha frontal dando-lhe um padrão de favo de mel, adornado pelo emblema Nismo para acertar ainda mais a condução.

A Nissan criou a cabine com um tema vermelho e preto, assentos de fibra de carbono e estofos de Alcântara, mas poderemos facilmente afirmar que o Patrol Nismo não é o SUV mais moderno.

Possui um sistema de som Bose de 13 colunas e suporte tanto para Apple CarPlay como para integração de smartphones Android Auto, juntamente com um monte de sistemas de segurança. O SUV de oito lugares já está disponível no Médio Oriente, onde está posicionado acima dos modelos regulares de V6 e 400 cv V8 Patrol.

Fonte: Motor1

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here