Conheça os vencedores do passatempo GAME ON

Mais um passatempo, mais um sucesso. A exposição GAME ON mexeu com o lado nostálgico dos nossos leitores e o sentimentalismo veio à tona. O júri chorou com as frases que relembraram as consolas e jogos que fizeram e fazem do gaming um passatempo, e em alguns casos, um modo de vida.

Mas apenas dois participantes são contemplados com o privilégio de visitar a maior feira internacional de videojogos e consolas. Toda a equipa do Tecnologia congratula o Manuel Serol e o Rodrigo Silvestre, vencedores do passatempo GAME ON. Estas foram as frases que recolheram o consenso dos editores:

Manuel Serol – “Mega Drive é a minha referência, já o jogo é o Enemy Territory. Como nostálgico que sou decidi programar para iOS jogos modernos baseados nos anos 80/90, e na GAME ON poderei aprender muito com o passado e estabelecer contactos para o futuro próximo

Rodrigo Silvestre – “Na minha opinião a consola mais especial é o Game Boy – pois revolucionou por completo o mundo dos jogos – e o jogo será a lenda PACMAN. Por estes dois e muitos mais é que a minha vontade surgiu, para conhecer a História de Jogos desde o início!”

Os dois vencedores ganharão, cada um, um bilhete duplo para visitar a exposição que estará no Museu de Arte Popular, em Lisboa, até 29 de julho. Os premiados deverão agora reclamar o prémio através do email passatempos@maistecnologia.com. Posteriormente receberão as indicações sobre como levantar os bilhetes.

Quanto aos restantes participantes, nada de tristezas. O Tecnologia terá dentro de pouco tempo novos passatempos que vão elevar a um novo patamar a competição entre os participantes.

5 COMENTÁRIOS

  1. Gostei muito da exposição embora estivesse à espera de algo maior. Revivi o passado e fiquei com vontade de comprar uma máquina de arcade 🙂 Fiquei a conhecer consolas que não sabia que tinham estado no mercado e surpreendi-me com fabricantes como a Ford que teve uma consola. Quanto aos jogos foi um espetáculo reviver os que já tinha jogado e conhecer muitos mais, tal como experimentar jogos em fase de desenvolvimento por alunos de universidades Portuguesas. Obrigado Tecnologia 🙂

  2. Claro que continuo, o Tecnologia está no meu leitor de feeds e é para continuar por muito tempo 🙂

    Em relação ao GAMEON voltei lá hoje para visitar o Diogo da PressPlay e trocar umas impressões com ele 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui