Conheça o novo Uniti One, o elétrico citadino de apenas 17.760 euros

A Porsche tem o seu modelo elétrico exposto em Cascais para que novos clientes o possam ver bem de perto e encomendar. Contudo, sabemos, nós e a Uniti, uma nova empresa sueca de carros elétricos, que um Porsche não está ao alcance da maioria dos portugueses e se esta é a sua realidade mas ter um carro elétrico está nos seus sonhos a curto ou médio prazo saiba que está a chegar um carro elétrico por apenas 17.760 euros. Trata-se efetivamente de um preço aliciante mas as boas notícias não ficam por aqui.

O design nasceu na Suécia mas esta obra automóvel ganha contornos físicos no Reino Unido. E é este país que está a desenvolver este novo modelo capaz de carregar 100 quilómetros em apenas 10 minutos.

Esta startup apresenta este modelo ecológico como um verdadeiro citadino e desafia um pouco a visão tradicional que temos de um automóvel. Concebido para transportar três adultos que podem viajar confortavelmente até 300 quilómetros com uma única carga, a marca já aceita encomendas. Para já só se conhece a data prevista de chegada no Reino Unido e na Suécia, que ao que tudo indica poderá acontecer em meados do próximo ano. E se as encomendas acontecerem até ao fim do próximo mês de dezembro, a marca garante vantagens como atualizações de software gratuitas e vitalícias. Todos os novos clientes pertencerão desta forma ao exclusivo Founders Club, da Uniti, se encomendarem neste prazo concedido.

A velocidade máxima é de 75km/h. Este novo veículo que pesa apenas 600kg não terá chave mas usará antes um aplicativo para smartphone. O espaço na bagageira é de 155 litros que poderá ascender a 760 quando os bancos traseiros forem rebatidos e apenas seguir o condutor, já que os dois passageiros ocupam o banco de trás.

O preço já o dissemos, mas falta acrescentar que o valor de 17.760 euros não inclui ainda impostos nem as outras taxas adjacentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here