Conheça novas imagens divulgadas do novo OnePlus 8 Pro

Surgiram imagens do novo OnePlus 8 Pro e com essas imagens aparecerem mais rumores sobre o equipamento. Parece que uma das cores escolhidas para o equipamento é um azul intenso. Tudo indica que esta cor parece ser exclusiva no modelo OnePlus 8 Pro.

A cor em questão parece que se vai chamar azul ultramarinho. Existe também o rumor que o equipamento vai estar também disponível em preto e um tom de verde. Esse tom de verde vai ser chamado verde glaciar. Infelizmente parece que não vamos poder adquirir o OnePlus 8 Pro no tom roxo/vermelho que podemos encontrar no modelo OnePlus 8 (parece que este tom é exclusivo deste último modelo, afinal não é só o modelo Pro que merece ter uma cor exclusiva).

As imagens que surgiram mostra que o OnePlus 8 Pro vai ter o mesmo sistema de quatro câmaras. Este sistema consiste, aparentemente, em câmaras de 48 megapixels, uma câmara com ângulo largo de  f/1.78 e outra de ângulo ultra largo de f/2.2. Rumores também indicam que o equipamento vai ter um modo de moldura nocturna e estabilização óptica de imagem.

Mas como se não bastassem os rumores que acima referimentos sobre o equipamento em questão (o OnePlus 8 Pro), existe ainda outros rumores sobre as características do telemóvel que afirmam que o equipamento tem um display de 6.78-inch QHD+, uma actualização de ecrã de 120Hz e um processador Snapdragon 865 5G, RAM LPDDR5.

Ambos os modelos OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro têm o seu lançamento planeado num evento online no dia 14 de abril. A escolha de o evento ser apenas online pode ser justificada devido à situação que agora estamos a viver. Mas a verdade é que falta pouco para sabermos se os rumores que têm surgido à volta destes modelos são mesmo verdade, ou se não passam disso mesmo, rumores criados na internet.

Fonte:  The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here