Conheça as Últimas novidades do Fortnite

A temporada atual de Fortnite chama-se Primal. Para os jogadores, não é surpresa nenhuma que os dinossauros comecem a eclodir na ilha. Aliás, os raptors podem ser caçados e “domesticados” e é possível incluí-los em desafios futuros ao longo da temporada. Mas, as novidades não ficam por aqui!

Novidades na Nintendo Switch

Também foram divulgados outros destaques, nomeadamente um grande aumento no desempenho do Fortnite na Nintendo Switch.

A partir de 30 de março de 2021 lançaremos uma atualização para aprimorar a nossa experiência de jogador com o Nintendo Switch. Especificamente, estamos a atualizar o renderizador na Nintendo Switch para fazer melhor uso da GPU da consola. Então, o que isso significa para os jogadores da Switch? A atualização oferece uma resolução significativamente melhor nos modos portátil e acoplado, resultando em imagens menos desfocadas, sem perda de desempenho. A atualização também proporciona uma taxa de quadros mais consistente, com menos problemas, resultando numa experiência geral mais suave. O Fortnite na Nintendo Switch ainda utilizará uma resolução dinâmica quando necessário para garantir uma taxa de quadros consistente, mas isso ocorrerá com menos frequência e a resolução geral será significativamente maior”, lê-se.

Outros destaques

A Epic também apresentou notas para o modo criativo, tais como:

  • A anomalia na Ilha do Tubarão pode não aparecer para alguns jogadores;
  • Abrir o inventário cancelará ações, incluindo reviver, pesquisar ou qualquer outro tipo de interação;
  • Visibilidade extremamente reduzida durante a tempestade;
  • Redução da taxa de tiro da Primal Shotgun e fará outros ajustes na Makeshift Shotgun, embora o que possa ser permanece um mistério;
  • Alguns erros foram corrigidos nesta última versão, nomeadamente o erro conhecido como Anomaly at Shark Island que tornou impossível vários jogadores completar o desafio

Além disso, a Epic anunciou que o evento Spring Breakout já começou com desafio especiais que serão lançados ao longo da semana.

Fonte: Forbes

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here