Confirmado: Galaxy Note 9 chegará com bateria de 4.000 mAh

A Samsung pretende anunciar o Galaxy Note 9 em algumas semanas, para ser mais exato em 9 de agosto. Inúmeros vazamentos revelaram informações importantes sobre o aparelho, como hardware potente e melhorias na S Pen, embora tudo indique que o seu design será bem semelhante ao do Note 8.

Desta vez, a Anatel, órgão de regulamentação do Brasil, confirmou aquilo que os rumores alegavam: o Note 9 chegará com bateria de 4.000 mAh. Este valor é bem acima dos 3.300 mAh do seu antecessor.

Entre outras melhorias podemos citar a nova S Pen com suporte ao Bluetooth, que deixará de ser apenas uma “caneta comum” para poder realizar outros comandos, como pausar músicas e disparar a câmera frontal em uma selfie, por exemplo.

O Galaxy Note 9 definitivamente trará atualizações, mesmo que a maior delas seja interna, afinal, todas as imagens vazadas revelam uma grande semelhança com o Note 8, principalmente na parte frontal, diferenciando apenas na borda inferior mais fina, além da nova posição do leitor biométrico na traseira, que agora foi inserido abaixo da configuração de câmera dupla. Falando em câmeras, os sensores do Note 9 devem ser os mesmo do Galaxy S9+, portanto, espera-se lentes de abertura variável e algumas melhorias no software da câmera e no pós-processamento, entregando fotos ainda melhores.

Informações apontam que o Note 9 será lançado em cinco opções de cores. Até o momento, já vazaram imagens de três delas: Coral Blue, Midnight Black e Lilac Purple. Quanto as especificações, é praticamente certo a presença do processador Snapdragon 845 da Qualcomm para os Estados Unidos, e o Exynos 9810 para os demais mercados. Além disso, a Samsung deve apresentar outros produtos no mesmo evento marcado para 9 de agosto.

Espera-se que a fabricante sul-coreana anuncie seu primeiro alto-falante inteligente com Bixby, que graças a um registro de patentes sabemos seu nome comercial: Magbee. Outro dispositivo será o Galaxy Tab S4, novo tablet high-end da marca que chegará com bordas mais finas, leitor de íris e botões virtuais, além do processador Snapdragon 835. Por fim, também espera-se o Galaxy Watch, novo smarwatch da Samsung com tela de 1,19″, suporte a 4G, WiFi e Bluetooth, além de entregar uma bateria de 500 mAh. Alegadamente, esse dispositivo terá duas variantes.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here