Confira o State of Play de Demon’s Souls Remake de 12 minutos captado na PS5

O lançamento da consola de nova geração da PlayStation 5 acontece na grande maioria dos países, no próximo dia 19 de novembro, estando apenas a pouco mais de uma semana desse acontecimento. Contudo, a Sony Interactive Entertainment não se acomodou e continua a mostrar conteúdo novo para os seus jogos. O mais recente vídeo foi publicado sobe a forma de State of Play evento exclusivo para apresentação de novidades sobre a marca PlayStation.

Este sábado, o episódio exclusivo foi de Demon’s Souls, onde somos guiados por Gavin Moore, Diretor Criativo da Worldwide Studios (todos os estúdios da SIE) pelo universo de jogo num total 12 minutos captados numa PlayStation 5. O vídeo teve como principal foco, a experiência offline que o jogo pode proporcionar à comunidade, uma vez que os jogadores poderão depois descobrir todas as mais diversas funcionalidades do modo multijogador assim que o jogo estiver disponível para o público.

Demon’s Souls, foi originalmente publicado em 2009 para a PlayStation 3, tendo-se convertido num RPG de ação acarinhado pela comunidade, como relembrou Brett Elston, um responsável dentro da Sony Interactive Entertainment. A mecânica peculiar de jogo, a sua dificuldade extrema, mas ao mesmo tempo gratificante, assim como o seu inesquecível mundo fizeram dele um sucesso entre os fãs e a crítica, e muitas das suas inovações perduram nos jogos mais atuais.

O título é da responsabilidade da Bluepoint Games e do Japan Studio reconhecidos pelo seu trabalho com a volta de Shadow of the Colossus (a edição refeita do jogo de 18 de outubro de 2005) pelo que, está previsto que o novo Demon’s Souls deverá chegar já no próximo dia 12 de novembro aquando do lançamento da PlayStation 5 no Estados Unidos da América.

A história de Demon’s Souls mostra-nos uma sucessão de eventos invocados pela crescente procura de poder do Rei Allant, o 12º rei da Boletaria, que tendo apelado às “Artes das Almas ancestrais”, acabou por invocar um demónio dos primórdios do tempo The Old One que uma vez invocado, um nevoeiro incolor varre a terra, libertando criaturas tenebrosas que se banqueteiam com as almas dos mortais. Aqueles cujas almas lhes foram roubadas, perdem a cabeça restando-lhes apenas o desejo de atacar aqueles que saudáveis ficaram.

Agora, Boletaria está isolada do mundo exterior e os cavaleiros que se atrevem a penetrar no denso nevoeiro para libertar a terra do seu sofrimento, nunca mais são vistos. Na pele de um guerreiro solitário que se aventurou no funesto nevoeiro, os jogadores têm de superar o maior de todos os desafios para conquistar o título de “Assassino de Demónios” e enviar o The Old One de volta para o seu trono. O título já se encontra disponível para reservar, no caso da edição Standard, por 79,99€ e, na edição Digital Deluxe, por 99,99€ nos pontos de venda habituais e na PlayStation Store.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here