Conheça o Vernee Apollo Lite: melhor que Meizu Pro 6?

Vernee Apollo Lite

Foi no dia 10 de Julho que a Vernee lançou o seu último modelo: o Apollo Lite. Com uma construção ímpar em uma liga de Zn-Ti unibody, o Apollo Lite chegou ao mercado para marcar a sua presença pela qualidade.

<<< Vernee Apollo Lite a um preço imperdível >>>

40

Construído contra as mais duras adversidades e com uma alta resistência à corrosão, a chuva e o suor são algo do passado. Foi aplicada a toda a carcaça um polimento 3D e adicionado um processo de anodização de modo a permitir uma experiência superior ao seu utilizador, o que permite adicionalmente um acabamento anti-dedadas e um design fabuloso.

Tendo um aspecto rectangular com cantos arredondados, o Apollo Lite é lindo de qualquer ângulo que olhemos para ele. Admire o seu design contra o Meizu Pro 6 nas fotos abaixo. De modo a proteger o seu ecrã 2.5D, o Apollo Lite possui protecção Corning Gorilla Glass 3.

E por falar em ecrã, fique a saber que o ecrã do Apollo Lite está construído para poder ser mais resistente a quedas e ao mesmo tempo permitir ao equipamento ser bem mais fino e elegante que o habitual.

Toda a atenção que foi prestada aos mais pequenos detalhes do equipamento tiveram apenas como único objectivo construir um dispositivo ainda melhor e proporcionar ao utilizador uma experiência sublime.

Características como conexão USB tipo-C, carregamento rápido, Android 6.0 Marshmallow de origem, ecrã de 5.5″ FullHD IPS, processador 64-bit Helio X20 MTK6797 Deca core, 2.3GHz, câmara frontal de 5MPx, e uma traseira de 16MPx com capacidade de gravação de vídeo 4K, bateria de 3180mAh, 4GB de RAM e 32GB de espaço interno com suporte a expansão de memória através de cartão MicroSD, leitor de impressões digitais na sua traseira, fazem deste equipamento um dispositivo bastante equilibrado.

Se pretende adquirir este equipamento, aproveite as últimas unidades do Apollo Lite a 182€ na GearBest. Uma oportunidade a não perder.

Veja aqui a análise ao Vernee Apollo Lite já realizada pelo maistecnologia.com, e perceberá a qualidade deste smartphone no vídeo a baixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here