Conceito mostra OnePlus 6T com câmera traseira tripla e tela sem entalhe

Carl Pei, co-fundador da OnePlus, disse no início do ano que a empresa só lançaria o OnePlus 6T se houvesse algo realmente novo para oferecer aos consumidores. Para quem não sabe, a OnePlus é uma marca que pertence a BBK Electronics da China – Vivo e Oppo também fazem parte do aglomerado.

Logo após essas empresas lançarem smartphones com entalhe, como o Oppo R15, Oppo F7, Vivo V9 e Vivo X21, a OnePlus apresentou o OnePlus 6 em maio deste ano. Nos últimos anos, a Oppo e a Vivo focaram em smartphones de entrada e intermediários, mas ambas as empresas surpreenderam os consumidores anunciando o Oppo Find X e Vivo NEX.

Ambos chegaram ao mercado com hardware potente, câmera frontal retrátil, leitor de digitais na tela e display com 90% de aproveitamento. Agora que as marcas irmãs da OnePlus já lançaram dispositivos com recursos inovadores, o OnePlus 6T também pode ser lançado este ano com as novidades citadas anteriormente.

Pensando nisso, o canal no Youtube “Science and Knowledge” resolveu criar um conceito do OnePlus 6T, que mostra todo o design do aparelho. O flagship pode ser visto em quatro opções de cores: branco, preto, vermelho e azul. Suas especificações também foram reveladas.

O OnePlus 6T do conceito possui uma tela AMOLED de 6,4″ com proteção Gorilla Glass 6 e resolução de 2280×1080 pixels (19:9). Por dentro, o smartphone vem com o processador Snapdragon 845 e GPU Adreno 630, juntamente com 4GB ou 6GB de RAM e 64GB, 128GB, ou 256GB de armazenamento interno.

Na traseira, há uma configuração de câmera tripla, sendo 16+20+8MP – todos os sensores com abertura f/1.7. Por outro lado, a câmera frontal de 16MP (f/1.8) é retrátil, assim como no Vivo NEX, que pode ser utilizada para desbloqueio via reconhecimento facial 3D. Também é possível notar a presença do leitor de digitais na tela. Por fim, para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.840 mAh com suporte ao Dash Charge, tecnologia de carregamento rápido da OnePlus.

Levando em consideração que o OnePlus 5T foi oficializado no último trimestre de 2017, espera-se que o OnePlus 6T chegue no mesmo período. De qualquer forma, devemos lembrar que tudo não passa de um conceito, e as informações não foram confirmadas pela OnePlus. Portanto, vamos aguardar mais detalhes para sabermos se a fabricante pretende lançar este smartphone.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here