Conceito mostra OnePlus 6T com câmera traseira tripla e tela sem entalhe

Carl Pei, co-fundador da OnePlus, disse no início do ano que a empresa só lançaria o OnePlus 6T se houvesse algo realmente novo para oferecer aos consumidores. Para quem não sabe, a OnePlus é uma marca que pertence a BBK Electronics da China – Vivo e Oppo também fazem parte do aglomerado.

Logo após essas empresas lançarem smartphones com entalhe, como o Oppo R15, Oppo F7, Vivo V9 e Vivo X21, a OnePlus apresentou o OnePlus 6 em maio deste ano. Nos últimos anos, a Oppo e a Vivo focaram em smartphones de entrada e intermediários, mas ambas as empresas surpreenderam os consumidores anunciando o Oppo Find X e Vivo NEX.

Ambos chegaram ao mercado com hardware potente, câmera frontal retrátil, leitor de digitais na tela e display com 90% de aproveitamento. Agora que as marcas irmãs da OnePlus já lançaram dispositivos com recursos inovadores, o OnePlus 6T também pode ser lançado este ano com as novidades citadas anteriormente.

Pensando nisso, o canal no Youtube “Science and Knowledge” resolveu criar um conceito do OnePlus 6T, que mostra todo o design do aparelho. O flagship pode ser visto em quatro opções de cores: branco, preto, vermelho e azul. Suas especificações também foram reveladas.

O OnePlus 6T do conceito possui uma tela AMOLED de 6,4″ com proteção Gorilla Glass 6 e resolução de 2280×1080 pixels (19:9). Por dentro, o smartphone vem com o processador Snapdragon 845 e GPU Adreno 630, juntamente com 4GB ou 6GB de RAM e 64GB, 128GB, ou 256GB de armazenamento interno.

Na traseira, há uma configuração de câmera tripla, sendo 16+20+8MP – todos os sensores com abertura f/1.7. Por outro lado, a câmera frontal de 16MP (f/1.8) é retrátil, assim como no Vivo NEX, que pode ser utilizada para desbloqueio via reconhecimento facial 3D. Também é possível notar a presença do leitor de digitais na tela. Por fim, para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.840 mAh com suporte ao Dash Charge, tecnologia de carregamento rápido da OnePlus.

Levando em consideração que o OnePlus 5T foi oficializado no último trimestre de 2017, espera-se que o OnePlus 6T chegue no mesmo período. De qualquer forma, devemos lembrar que tudo não passa de um conceito, e as informações não foram confirmadas pela OnePlus. Portanto, vamos aguardar mais detalhes para sabermos se a fabricante pretende lançar este smartphone.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here