Conceito mostra Meizu 16s com câmera traseira tripla

Em agosto deste ano, a Meizu apresentou o Meizu 16 e 16 Plus, seus novos smartphones top de linha. Ambos receberam bons elogios pelo design, especificações e preços atrativos. Agora, começaram a surgir informações sobre o sucessor, dado que o CEO da empresa confirmou que o mesmo será chamado Meizu 16s (é provável que também exista um Meizu 16s Plus).

Um fã da marca chinesa resolveu criar uma imagem conceitual do Meizu 16s, mostrando que o próximo top de linha será, no mínimo, chamativo. O aparelho, que possui uma traseira na cor branca, não tem praticamente nenhuma moldura ou entalhe, resultando em grande relação tela-corpo. Presumivelmente, o leitor de digitais foi inserido na própria tela, uma vez que não ele não é visível na parte de trás ou nas laterais.

A renderização também revela que o Meizu 16s possui três câmeras na traseira, posicionadas verticalmente com flash LED abaixo. Também podemos notar a porta USB tipo-C na parte inferior, bem como o alto-falante e entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Acredita-se que o Meizu 16s terá um processador Snapdragon 8150 (ainda não anunciado pela Qualcomm) e até 8GB de RAM.

Lembrando que a imagem não passa de um conceito, que pode (ou não) se tornar realidade. Apesar da Meizu ter confirmado a existência deste aparelho, a empresa não revelou quando pretende anunciá-lo oficialmente. Portanto, teremos que aguardar mais informações sobre o próximo top de linha da marca chinesa.

Até lá, o lançamento mais recente da linha Meizu 16 é o 16X, apresentado em setembro deste ano. Ele possui uma tela Super AMOLED de 6″ com resolução de 2160×1080 pixels, 402 ppi de densidade e 90,62% de relação tela-corpo. Existe um leitor biométrico inserido no display, que pode desbloquear o aparelho em 0,25 segundos com taxa de reconhecimento de 99,12%.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 710 octa-core de 2,2 GHz e GPU Adreno 616. O novo intermediário da Meizu pode ser adquirido em duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal Sony IMX380 de 12MP e o secundário Sony IMX350 de 20MP – ambos com estabilização óptica de imagem, HDR e recursos de inteligência artificial. Para selfies, a fabricante chinesa inseriu uma câmera de 20MP com abertura f/2.0. O software instalado é o Android 8.1 Oreo, enquanto que a bateria é de 3.100 mAh.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here