Comprar casa através da app da ITSCREDIT

A Startup portuguesa ITSCREDIT lançou uma app que permite comprar casa sem ir ao banco, bem como consultar e gerir todas as operações de crédito em curso em tempo real, através do telemóvel. Um processo, 100% online.

A app lançada pela ITSCREDIT, foi concebida para simplificar e ajudar o cliente, no processo das deslocações aos diversos balcões de agências bancárias para pedir simulações, entregar ou asssinar documentos.

A app também permite procurar uma casa e escolher a mesma, dando simulações oferecidas pelo banco, adequadas ás condições financeiras do cliente, passando depois pela aprovação da operação e o montante ficará disponibilizado para a concretização da aquisição da casa.

Caso haja necessidade de alguma alteração contratual, a mesma poderá ser feita através da própria app sem necessidade de qualquer deslocação por parte do cliente. Como por exemplo estender o prazo de pagamento de um empréstimo com vista a diminuir o valor das prestações mensais a pagar ao banco, ou pagar antecipadamente uma parte, ou a totalidade do montante em débito ao banco.

Qualquer dúvida sobre o processo por parte das entidades bancárias, poderá ser esclarecida com o cliente através da app. Em caso de maior necessidade, o banco entrará em contato direto com o cliente.

ITSCREDIT, sediada no Porto, é especialista no desenvolvimento de software destinado ao acompanhamento de todas as fases do crédito bancário, tendo sido lançada em 2018 pela tecnológica ITSector e pela mão de João Lima Pinto, CEO da nova empresa, que aposta nos mercados externos para uma maior percentagem de faturação, que espera rondar os 70%

A  ITSCredit, arranca com 20 colaboradores, mas tem como obetivo multiplicar ou triplicar o número de colaboradores até ao ano 2020.

A cada dia que passa, a tecnologia alcança patamares que nunca antes havíamos imaginado!

Fonte: ITSCREDIT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here