Comparar tarifários com a ferramenta COM.escolha

anacom logo

Com o intuito de esclarecer as muitas dúvidas que os consumidores têm, a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) disponibilizou uma ferramenta para realizar comparações entre tarifários.

A ferramenta em questão designa-se por “COM.Escolha“. Esta página web ajuda os utilizadores a escolherem o melhor tarifário de Internet, telemóvel, telefone fixo e televisão.

com.escolha

Uma das grandes funcionalidades desta ferramenta, além da comparação direta de tarifários, permite ainda consultar simulações dos contratos e rescisão dos mesmos.

comesolha2

Uma ferramenta bastante útil que permite fazer a escolha certa na hora de adquirir um serviço do género. Transcrevemos o comunicado oficial da ANACOM quando anunciou o COM.Escolha:

«Outra das novidades do COM.escolha é que nas consultas e nas simulações passa a ser também apresentada informação específica sobre os custos de rescisão dos contratos.

De referir ainda que alguns tarifários de serviços no telemóvel passam a ter uma configuração específica na ferramenta (ex: Pré-pagos com opções de carregamento e Pré-pago sem carregamentos obrigatórios com mensalidade), além de ser feita uma melhor caracterização da informação sobre tecnologia no serviço de televisão e nos pacotes com televisão».

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui