Como ver séries exclusivas dos EUA em sua casa? Com a VPN certa

Muitas das VPNs disponíveis no mercado afirmam garantir o acesso à Netflix, mas poucas delas realmente conseguem. Para ser bem sucedida nesta missão, a VPN tem que dispor de muitos servidores, que consigam contornar os bloqueios geográficos da Netflix de forma confiável e que seja capaz de transmitir de forma rápida e estável.

Será que a ExpressVPN é das que consegue desbloquear a Netflix? Sim, com largura de banda ilimitada e qualidade HD, tal como comprovado em vários testes aos quais foi submetida.

A ExpressVPN tem-se mantido entre as melhores na indústria de VPNs há algum tempo. A empresa existe desde 2009 e, atualmente, com uma assinatura da ExpressVPN (com preços que variam entre os 6,67€ mensais por 15 meses a 12,95€ por um mês), é possível ter acesso a uma ampla rede com mais de 3000 servidores, distribuídos em 160 locais diferentes, em 94 países, podendo ligar até cinco dispositivos. A ExpressVPN está disponível para Mac, Windows, iPhone, iPad, Android, Linux e para routers.

Velocidades

A qualidade e rapidez da ligação é uma das mais-valias da ExpressVPN que permite que navegue, veja vídeos e faça downloads livremente com uma velocidade bastante boa. Além disso, a segurança e a criptografia do software atendem aos mais altos padrões internacionais e protegem o cliente de qualquer interferência e espionagem de terceiros.

A empresa está oficialmente situada nas Ilhas Virgens Britânicas, o que significa que não tem a obrigação legal de manter registos do utilizador, garantindo, assim, que nada vai comprometer a privacidade dos seus clientes.

A ExpressVPN é extremamente fácil de usar e torna o uso das VPNs simples para o público em geral. Ainda assim, se tiver alguma dúvida, o site e o apoio ao cliente são muito úteis e está assegurado um atendimento 24/7.

Com a ExpressVPN ativada as velocidades sofrem uma redução de apenas 7% – um número muito invejável quando comparado com outras VPNs. Caso o teste incida sobre localizações na Europa ou até em Hong Kong a velocidade de acesso não sofre qualquer redução, nem mesmo quando se mantém ligada por longas horas. Em concreto, isto significa que pode ver os seus programas favoritos da Netflix Americana, Hulu, Amazon Video e HBO GO em streaming sem buffering (velocidades de conexão rápidas e estáveis).

E isso é seguro?

A ExpressVPN não poupa em segurança, bem pelo contrário: oferece recursos como proteção contra fugas de DNS, de IPv6, tunelamento dividido e kill switch integrado – o chamado Network Lock.

Kill switches evitam a entrada e saída de tráfego do seu dispositivo, caso a sua ligação caia, oferecendo um nível maior de proteção – principalmente se estiver ligado a uma rede Wi-Fi pública não segura. O recurso Network Lock está atualmente disponível apenas para Windows, MacOS, Linux e routers.

Quando viajar para fora e quer continuar a ter acesso aos seus sites, conecte a ExpressVPN a todos os seus dispositivos e o problema estará ultrapassado. Quando estiver num café ou num aeroporto, ative a VPN quando se ligar à Wi-Fi pública e gratuita. É mais seguro.

Tecnologia Tested Server

Esta ferramenta da Express VPN é anunciada como a tecnologia de servidor VPN mais avançada da indústria. Todos os dados são removidos a cada reinicialização, já que os servidores de VPN usam apenas memória RAM. Os servidores nunca escrevem nada no disco rígido, minimizando riscos com os dados; todo o software é reinstalado novamente a cada reinicialização do servidor. Trata-se de um padrão novo de segurança, auditado de maneira independente.

Como a RAM precisa de energia para armazenar dados, todas as informações no servidor são removidas sempre que ele é desligado e ligado novamente, impedindo que os dados e os possíveis invasores entrem na máquina.

Satisfeito? Tem 30 dias para experimentar e, eventualmente, ser reembolsado se não sentir nenhuma destas vantagens.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here