Como Transferir Música do PC Windows para iPhone

Tem música no seu Windows PC que quer ouvir no seu Iphone? Nem todos subscrevem serviços como a Apple Music ou usa a ICloud Music Library para organizar a sua música. Se é o tipo de pessoa que prefere organizar manualmente a sua biblioteca musical, vai ter usar o iTunes para transferir música do seu Windows PC para o seu Iphone.

O software iTunes da Apple permite organizar os dispositivos com iOS e que está disponível tanto no MAC como no Windows. A maioria dos utilizadores tem que recorrer ao iTunes de uma maneira ou de outra, sempre que queira sincronizar as suas aplicações, músicas ou até mesmo reiniciar os seus dispositivos a partir de um backup.

Utilizar o iTunes pode ser um método clássico, mas se não um subscritor da Apple Music, e tem uma biblioteca de música que quer transferir para o iPhone, IPad ou até mesmo um iPod, este é certamente o caminho a seguir. Neste artigo, iremos discutir como poderemos transferir música do seu PC Windows para o seu IPhone.

Como transferir Música de um PC Windows para o IPhone

Antes de avançarmos, é necessário ter instalado a última versão do iTunes no seu computador também é necessário se tem todos os drivers atualizados no seu PC Windows para evitar problemas de conectividade. E agora, sem grandes demoras verifiquemos os passos necessários.

1. Abra o iTunes no seu PC Windows.

2. Clique em “File”, no canto superior esquerdo do ecrã e escolha a opção “Adicione pasta à Biblioteca”

3. Vai abrir um menu no explorador Windows. Procure e selecione a pasta onde quer as canções sejam transferidas e guardadas. Clique em “selecionar Pasta”, isto vai adicionar as músicas a sua biblioteca. Se tiver apenas uma ou duas músicas, pode simplesmente “drag and drog” para os ficheiros no iTunes.

4. Agora, ligue o IPhone ou Ipad ao seu computador através do cabo USB, depois clique em no ícone do dispositivo IOS localizado na barra de ferramentas, como mostra a figura.

5. Em seguida, clique em “Sync” para transferir todas as músicas para a sua biblioteca do ITunes. O processo de sincronização pode demorar alguns minutos.

E assim, vimos todos os passos para transferir as músicas para o seu dispositivo IOS.

Fonte: Oxsdaily

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here