Como rentabilizar os escassos 16 GB do novo iPhone SE

iPhone SE

O novo iPhone SE chocou o mundo com o seu preço canhão. O mais acessível dos iPhone de todos os tempos é proposto em duas variantes de memória interna, a mais baixa com apenas 16 GB e outra de 64 GB, separada por 100€ em termos de preço.

Se os 64 Gb são suficientes para uma utilização normal, os 16 GB já causam alguns constrangimentos atualmente. No maistecnologia.com mostramos como rentabilizar os aparentemente escassos 16 Gb de memória do iPhone mais barato de sempre.

  1. Eliminar apps desnecessárias (ou não utilizadas com frequência) e conteúdo multimedia. Através das definições do dispositivo conseguimos aceder à configuração da memória o que nos permite eliminar os conteúdos mais gastadores.
  2. Remover apps que têm alternativas baseadas na Internet (ex: Facebook)
  3. No caso de pretender descarregar do iTunes um filme e o espaço iPhone escassear, como que por artes mágicas surgirá espaço adicional para que consiga ver o filme
  4. Depois de eliminadas as apps, podemos fazer o mesmo com fotografias, músicas e vídeos que não precisamos fazendo o seu upload para serviços de alojamento na cloud (Dropbox, iCloud, etc.) ou fazer uma cópia para o seu computador.

Fonte: CNET

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui